Na última quinta-feira (5/6), a Prefeitura de Luziânia recebeu a visita de uma comitiva da Igreja Católica, com a “Bandeira do Divino Espírito Santo”. O ato religioso, abrilhantado pela apresentação dos integrantes da Escola e Banda de Música Sonata, aconteceu no saguão principal do Centro Administrativo, e contou com as presenças do prefeito Cristóvão, de secretários municipais, demais servidores, parlamentares, do Reitor do Santuário Diocesano de Santa Luzia, Padre Ruy Félix, e dos festeiros.


Ao se pronunciar, o prefeito Cristóvão agradeceu pela visita da bandeira e falou sobre a importância dos Festejos em Louvor ao Divino Espírito Santo. “Estamos muito felizes com a visita da bandeira e independente da fé professada por cada pessoa aqui presente, peçamos ao Divino Espírito Santo que derrame as bênçãos sobre a nossa cidade, sobre o nosso povo, todos os servidores, e o nosso Governo. Parabéns aos festeiros, ao Padre Ruy, enfim, a toda comunidade católica pela organização dos festejos, uma tradição de grande valor cultural e religioso para a Terra de Santa Luzia”, ressaltou.

A visita da bandeira a empresas, órgãos públicos e associações é uma tradição dos “Festejos em Louvor ao Divino Espírito Santo”, que, com o apoio da Prefeitura, tiveram início no dia 30 de maio e terminam hoje (9/6).


 Fonte: ASCOM/ Rodrigo Piccirili