​Atividades movimentam as crianças durante
ação no Parque Estrela D'Alva II
O programa “Prefeitura + Perto de Você!”, criado pela atual gestão municipal em 2013, chegará na próxima semana ao Jardim Ingá e à região dos Parques Estrela D’Alva. Nos dias 1º e 2 de julho, toda a estrutura da Prefeitura estará pronta, ao lado do ginásio de esportes, para receber e atender a comunidade do Ingá.  Já na região dos Parques Estrela D’Alva, o programa acontecerá no Centro Poliesportivo do Gedel, no Parque Estrela D’Alva IV, nos dias 3 e 4 de julho. As atividades e atendimentos acontecerão, nos dois locais, sempre a partir das 8h e se estenderão até o fim da tarde.

Programa realizado na área rural em 2013:
 participação expressiva da comunidade
O programa da Prefeitura consiste em levar aos bairros vários serviços gratuitos para a comunidade, como exames médicos, atendimento odontológico, higienização bucal, vacinações, atendimento jurídico, corte de cabelo, entre outros, além de apresentações artísticas e culturais, oficinas de artesanato, palestras, atividades educativas, esportivas e de lazer.
Nestas duas edições do programa, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) estará presente a convite da Prefeitura e também disponibilizará diversos serviços gratuitos para a comunidade. 


Fonte:Rodrigo Piccirili fotos:Luana Póvoa