A solenidade de inauguração da cantina da Administração do Ingá aconteceu na última sexta-feira (27/6). Participaram do ato o prefeito Cristóvão Tormin; o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Wilde Lopes Roriz; outros secretários municipais; o administrador do distrito, Marcelo Caixeta; o ex-administrador Diego Sorgatto; vereadores; o Padre Guilherme Alves Moreira; empresários e servidores da Administração.

A cantina representa economia para a Prefeitura, que não precisará mais comprar marmitas para os servidores. “A comida, a partir de hoje, será feita aqui. Teremos refeições preparadas com muita qualidade. Tudo isso para garantir a satisfação dos funcionários, pois eles merecem”, observa o administrador Marcelo Caixeta.

O diretor da Guarda Patrimonial, Antônio Lisboa de Medeiros, comemorou a iniciativa da Prefeitura. “Eu e minha equipe de trabalho ficamos muito animados, pois teremos uma refeição mais saborosa e quentinha todos os dias. Essa iniciativa do prefeito Cristóvão foi de grande importância, com certeza”, destaca.

“Isso mostra que a Prefeitura valoriza o ser humano, cuida bem do servidor. Para mim, representa dignidade”, afirma Antônio Ferreira de Oliveira, que integra a equipe de tapa-buracos.
A cantina foi instalada em um espaço que fica nos fundos da Administração. O ambiente foi todo reformado e passou por algumas adaptações. Além de um fogão industrial, foram adquiridos diversos utensílios de cozinha, multiprocessador e uma refresqueira. A varanda também foi ampliada e agora abriga um refeitório.

ASCOM/ Rodrigo Piccirili