Shopping receberá profissionais do HOB no dia 26 de maio e vão aferir a pressão ocular dos clientes, gratuitamente
 Na terça-feira, 26 de maio, o Pier 21 traz uma parceria com o hospital oftalmológico HOB para comemorar o dia internacional de combate ao glaucoma. Das 10h às 18h, profissionais vão aferir a pressão ocular do público e distribuirão brindes aos participantes.
O GLAUCOMA é uma doença que afeta, só no Brasil, cerca de 1 milhão de pessoas por ano, de acordo com a SOB – Sociedade Brasileira de Oftalmologia. Apenas no ano de 2015, cerca de 70% deste número de pessoas irão perder a visão por causa da doença.
 Pier 21
O Pier 21 é o primeiro e único centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília, inaugurado em 21 de junho de 2000. O Shopping veio para ocupar um espaço no mercado da cidade, que até então se ressentia da presença de um empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada – Festival Center – os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.
 O shopping é referência para todos que vivem e visitam Brasília. Está integrado por mais de 40 operações diversificadas e qualificadas, que representam a maior concentração de marcas de relevância e abrangência do mercado nacional, entre as ancoras Cinemark, com 13 salas de cinema, e Cia Athletica, uma academia reconhecida nacionalmente com 5 mil m².
  Serviço:
 Evento Pier 21 e HOB em comemoração ao dia internacional de combate ao glaucoma
 Quando: Terça-feira, 26 de maio
Horário: 10 às 18h
 Pier 21
Onde: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Horário de Funcionamento: De domingo a quinta-feira: 12h às 01h.
De sexta-feira a sábado: 12h às 02h.
Mais Informações: (61) 3251-2121

Fonte: Objetiva Comunicação