Primeira Apresentação Será No Dia 16 De Junho, No Hospital Regional Da Asa Norte - HRAN
A dupla dá início, na próxima terça-feira, 16 de junho, ao projeto “De Grão em Grão”. A ideia é levar aos hospitais da capital um pouco de solidariedade e diversão para crianças internadas e os acompanhantes. Dois palhaços com figurino construído com recursos cenotécnicos, proporcionarão uma apresentação individual para os pequenos pacientes.
Os espetáculos serão escolhidos por meio de uma roleta localizada na indumentária dos atores e terão como base dez pequenas histórias escritas por Adriano Siri e dirigidas por Adriana Nunes. Após a apresentação a criança ganhará o livro contendo as narrações encenadas.
O projeto irá atender, além do Hran, outros hospitais do Plano Piloto e entorno até final de julho. “Esse contato direto pretende proporcionar à criança, reações positivas junto aos diversos tratamentos aos quais elas estão sendo submetidas na internação”, ressalta Adriana Nunes.
De acordo com pesquisas científicas, o humor tem efeitos benéficos em tratamentos de doenças. Hoje, há muitos profissionais de saúde que defendem as risadas no dia a dia de pacientes internados. A endorfina, liberada durante o riso, melhora a circulação e a eficácia das defesas do organismo.
Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, com Vanessa Oliveira (8244-0004)

 Fotos>legenda> Assit. de direção Alessandra Roscoe, ator Gustavo Reinecken, Adriano Siri,  atriz Renata Cardoso e Adriana Nunes - Crédito Nick El-moor.