Uma tendência que está conquistando mundo afora chega a Brasília no dia 27 de junho. O Doka será o primeiro Beach Club da capital
 No Brasil ainda é novidade, mas a tendência dos Beach Clubs está presente nos verões mais famosos do mundo: Espanha, Itália, Turquia, Croácia, Uruguai e Miami. Aqui, eles já conquistaram Jurerê Internacional, em Florianópolis, e Trancoso, na Bahia. Em junho, é a vez de Brasília também entrar para o rol dos melhores clubes de praia. A capital promete ficar ainda mais badalada com a chegada do Doka Beach Club, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, entre o Nobile Lakeside Convention & Resort e o Bar do Alemão.
 Apesar de Brasília não ter mar, a cidade é contemplada pelo Lago Paranoá que lidera em terceiro lugar no ranking de maior frota náutica do Brasil com mais de 11 mil embarcações. Para aproveitar a vista que não deixa nada a desejar, aliás, a capital ainda possui um pôr do sol de tirar o fôlego e que foi inspiração até para letras de músicas, o empresário e sócio Ricardo Pereira uniu a paisagem à diversão. Nas melhores cidades, elas andam sempre juntos. Um paraíso de quem não dispensa as grandes festas.

 A vontade de se jogar na pista é tão grande que ninguém espera chegar a noite para se divertir e o Doka Beach Club chegou com essa proposta de justamente suprir essa necessidade baladeira durante o dia. Nesse período, sua agradável área externa com estrutura de lounges finamente decorados com sofás, cadeiras e chaises recebem agradáveis brunches. Ao cair da noite, os ambientes internos ganham uma iluminação mais intimista e som aumenta proporcionando uma atmosfera aconchegante e animada. O objetivo é preparar toda a estrutura para que os clientes vivam a festa da forma mais plena.
No projeto, o lazer vem aliado à sustentabilidade. A área de 1.100m2 terá doze contêineres. “Eles formarão uma estrutura integrada, que terá escritório, camarim, cabine do DJ, doze camarotes (com capacidade para até 20 pessoas), quatro lounges, bilheteria, dois bares, banheiros e duas lanchonetes, uma comida árabe e outra de sushi. Além de amplo estacionamento. Não temos nada de alvenaria, apenas os muros”, explica Ricardo. A pegada verde poderá ser vista ainda no piso dos bares, onde o material utilizado será madeira de pallets. Além do reaproveitamento de água e iluminação toda em Led para economia de energia.

 O espaço ainda conta, é claro, com um deck de 40m2 com capacidade de até 20 unidades ancoradas que dá acesso direto ao lago.  Quanto à qualidade do som, os baladeiros também não terão do que reclamar. O clube contará com equipamentos de última geração. Não poderia ser diferente. Também proprietário da Top Sound, empresa de som e iluminação, Ricardo revela que o som será todo controlado por iPad. Outro diferencial é a experiência de balada ao ar livre, com cobertura pré-moldada apenas para os dias chuvosos.
 Os convidados poderão dançar em algum de seus vários ambientes, tudo ao som do que há de mais trendy no mundo da música discotecada por DJs e músicos nacionais e internacionais. O estilo será eclético. “Poderá ter happy hour às quintas-feiras, house music às sextas, sábado e domingo projetos que contemplem outros ritmos. E ainda de segunda a quarta estaremos à disposição para eventos particulares”, diz Ricardo.
 O Doka disponibilizará ainda o serviço de Cartão VIP que contará com vários benefícios. O cliente que adquirir o cartão terá direito à sala VIP, atendimento exclusivo, entrada com mais duas pessoas, áreas exclusivas e, ainda, todas as bebidas serão liberadas durante a sua permanência na sala VIP. A casa colocará a venda apenas 50 cartões com validade de 1 ano.
 Festa de Inauguração
 O Doka Beach Club abre as portas do dia 27 de junho, sábado, às 14h, e traz para a sua festa de inauguração nomes conhecidos da música eletrônica que farão parte do projeto semanal DOKA SUNSET, nas tardes da capital. O line-up fica por conta dos DJs Leonardo Alves, Phillip Aiden, Raul Mendes, Giovanetti e Paniek.
 Phillip Aiden
O DJ e produtor Phillip Aiden traz sua paixão pela música eletrônica para os palcos com uma energia sem igual, procurando constantemente trazer versões exclusivas e produções próprias para seu público e sempre sendo muito elogiado, convertendo pistas inteiras à condição de fãs.
 Raul Mendes
Raul Mendes é destaque nas principais festas e clubs de Brasília. Em 2014, um dos seus remixes foi executado inúmeras vezes nos dois maiores festivais do planeta, o Tomorrowland e o Ultra Music Festival.
 Giovanetti
Em 24 anos de carreira, muita coisa pode acontecer. Uma delas é tornar-se um dos principais DJs da cena eletrônica carioca e com maior expressão no Brasil.
 PANIEK
PANIEK faz parte da nova safra de artistas brasileiros. Suas músicas estão sendo tocadas em grandes festivais do mainstream mundial.
Serviço
Doka Beach Club
Onde: Setor de Hotéis e Turismo Norte, trecho 1 – Asa Norte
Horário de Funcionamento:
Quinta-feira, das 17h às 02h
Sexta-feira, das 17h às 02h
Sábado e domingo, das 12h às 01h30
Capacidade: 1200 pessoas
Site: www.dokabeachclub.com.br
Mais informações: vip@dokabeach.club ou contato@dokabeach.club
 Festa de Inauguração: Open Celebration - DOKA SUNSET
Quando: 27 de junho, sábado, às 14h
Quanto: R$ 80 – feminino/ R$ 120 masculino (MEIA E 2º LOTE)
Onde comprar: Pelo site www.dokabeachclub.com.br
Line-up:
DJs
Leonardo Alves
Phillip Aiden
Raul Mendes
Giovanetti
Paniek
Mais informações: vip@dokabeach.club