Na próxima quinta-feira, 02 de julho, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal – SJPDF e o Movimento dos Blogueiros de Brasília – MBB, realizam em Brasília o “1º Encontro de Novas Mídias”, voltado para reunir os comunicadores das novas mídias: blogueiros, jornalistas da web e editores de site, que firmam parceria para diversas ações em conjunto. O evento começa às 19h e o acesso é gratuito mediante click (Aqui)
O 1º Encontro de Novas Mídias começará às 19h, com apresentação do MBB e SJPDFT, abertura da palavra para os Blogueiros de Brasília e será finalizado com um Coffe Break, para que os comunicadores das novas mídias possam trocar informações, cartões, experiências e gerar novos negócios.
Além disso, a iniciativa abre um leque de novas oportunidades pra quem trabalha com o mercado de comunicação independente e digital, no Distrito Federal. Uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com quem faz a blogosfera local. O encontro acontece na sede do sindicato, que fica no Setor de Indústrias Gráficas SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices - Cobertura C13.
O SJPDFT tem como coordenadores-gerais Jonas Valente, Wanderlei Pozzembom e Leonor Costa.O Movimento dos Blogueiros de Brasília (MBB) tem a coordenação do jornalista e blogueiro, Eldo Gomes e tem como relações públicas a blogueira Kelly Brasil. É aberto a todos os blogueiros da capital.
Serviço:
1º Encontro de Novas Mídias de Brasília
Dia 02 de julho, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Sindicato dos Jornalistas do DF
Endereço: Setor de Indústrias Gráficas SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices
O acesso é gratuito mediante inscrição [ aqui ].
Informações no (61) 8474-4169 e no email blogueirosdf@gmail.com
Realização: MBB e SJPDF
Site do Sindicato: http://www.sjpdf.org.br/