A rede de supermercados Comper defende que é preciso melhorar o mundo através de ações sustentáveis e de projetos de conscientização. Junto aos seus clientes, a empresa fará, no dia 5 de Junho, uma ação em todas as lojas do DF e Goiás em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Serão entregues, gratuitamente, 200 cartões de papel semente de manjericão em cada loja do Comper. Após pegar o seu nas lojas Comper, é só enterrar em um recipiente com terra e regar diariamente. A germinação ocorrerá em um período de aproximadamente 20 dias.
“Esperamos os nossos clientes no Comper para, juntos, tornarmos o nosso planeta um lugar melhor para todos”, convida Lisete Caetano, gerente regional do Comper no DF e em Goiás.
Sobre o Comper – Com 42 anos de mercado, o Grupo Pereira - do qual os Supermercados Comper fazem parte - atualmente possui 34 lojas de supermercados, 14 lojas de "atacarejo" e três Filiais de Atacado-Distribuidor com 550 representantes comerciais, mais de 15 mil itens, 900 checkouts, 80 mil metros quadrados de área de vendas e 35 milhões de registros de compras por ano. Tudo isso em quatro unidades da Federação (SC, MT, MS, GO), além do Distrito Federal. Ao todo, mais de 9.000 colaboradores fazem desta empresa uma das 10 maiores distribuidoras de alimentos do Brasil. Seu maior compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo. Suas lojas contam, cada uma, com 16 mil itens, em média. Com diversos projetos socioambientais e programas como o Troco Solidário, Campanha do Agasalho, Alimente a Esperança e Plante uma Árvore, o Grupo Pereira possui uma sólida presença junto às cidades onde atua.
SERVIÇO:
Lojas Comper no Distrito Federal e Goiás:

Fonte:Proativa Comunicação