quarta-feira, 24 de junho de 2015

Famosos lamentam morte do cantor Cristiano Araújo e namorada

Cantor sertanejo e namorada de 19 anos morreram em acidente de carro.
Nas redes sociais, cantores postaram repercutindo a perda.
O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. 
O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
No Twitter, famosos lamentaram nesta manhã a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada, Allana Moraes, 19 anos, após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação da morte de Cristiano foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.


O cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Veja a repercussão nas redes sociais da morte do cantor sertanejo:

Gusttavo Lima, cantor, no Twitter: "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!"

Thaeme, cantora da dupla Thaeme & Thiago, no Twitter: "Que Deus o tenha, meu amigo! Vc fará MUITA FALTA!!!!!! @cristianoaraujo não posso acreditar!"

Thiago Brava, cantor, no Instagram: "Que Deus te conforte meu irmão, eu e minha família estamos orando por você; difícil de acreditar nisso tudo! Putz!"

Redes socias



imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo