Acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2015, em São Paulo. 
MISS BRAZIL MODEL® 2015 - FESTA DA BELEZA 2015 - Primeiro Miss Brasil, com Marca Registrada "®", junto ao INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
Um termo ou uma palavra chegou ao final do século XX com força e abrangência, já fazendo parte da Globalização e será cada vez mais forte e marcante no século XXI. Já é nome de profissão, sinônimo de beleza, designação para ocupação funcional, prestante de serviços em eventos, área de fotografia e passarela e que adjetiva a Mulher. Estamos falando do padrão MODELO. Sim, é para e por essas jovens que precisamos e estamos olhando.
O MISS BRAZIL MODEL® , vem sendo trabalhado desde 1998 e a escolha da MISS BRAZIL MODEL® 2015 será um marco para as passarelas, pois o Concurso é baseado em diferenciais, e o primeiro objetivo é oferecer oportunidades amplas às jovens que atuam na área de Modelo. Cada Estado poderá ter a Miss Estado Model, a Miss Nações, a Miss Turismo, a Miss Metropolitana (da Capital) e Representantes. Está voltado à Modelos - Passarela, Desfiles, Fotografia, Eventos e outros campos de trabalho, e a altura e estado civil deixam de ser obstáculos às pretensões dessas maravilhosas jovens de 15 à 25 anos.
O Concurso MISS BRAZIL MODEL® TEEN - 12 à 14 anos, antecedendo o coquetel de apresentação das candidatos à Imprensa, dia 11 de setembro.
Pela Proteção da Marca MISS BRAZIL MODEL®, a Revista Top Night and Day® Credencia em todos em Estados da União um Franqueado ( NOITE DA BELEZA NO ESTADO), um Coordenador, um Promoter Coligado ou um Promoter para Organizar o Concurso.
Miss Brazil Model® 2015, Concurso realizado pela RTND® - Revista Top Night And Day®, com Direção da Dama Comendadora Ana Paula Oliveira e do Comendador Edgar . A equipa de Produção é coordenada por Simone Morita, da D`Company.
Larissa Lélis(18) - da cidade de Goiania(GO), 1,72cm de altura, busto 86, cintura 60, quadris 90cm, é a Miss Brazil Model® 2014.
Informações com Coordenadores Estaduais ou no www.missbrazilmodel.com.br ou diretoria@missbrazilmodel.com.br  ou  www.topline2002.com.br ou topline@topline2002.com.br  ou 11 2973 84 58.



Foto - J. Domingo