No mês dos namorados, o público pode aproveitar as melhores apresentações musicais
Daniel Saris e Jorge Brasil
O Shopping Liberty Mall preparou apresentações imperdíveis para junho, com duetos durante todo o mês dos Namorados. Na próxima sexta-feira (05/6), o Liberty Music traz a dupla Nanih Junho e Daniel Sarkis com o melhor da Música Popular Brasileira.
Ambos têm uma história bastante marcante com a música, Daniel Sarkis, é considerado um autodidata, pois aprendeu a tocar sozinho, quando ainda era adolescente. Logo depois, ingressou na Orquestra de Violões de Brasília e logo gravou dois Cds. Nanih Junho tem intimidade com o romantismo, no início da sua carreira lançou o show Puramor, no teatro municipal de São José do Rio Preto, com músicas de sua autoria e viajou o Brasil e o exterior divulgando seu trabalho.
A apresentação será composta pelos maiores sucessos de Nina Simone, Ângela Maria, mais conhecida por Ângela Rô Rô, Leila Pinheiro e o grande poeta Caetano Veloso. Na ocasião, ainda terá espaço para mostrar as canções memoráveis de Gilberto Gil, Cássia Eller, Marisa Monte, Luiz Melodia e João Bosco.
É a primeira vez que a dupla se apresenta no projeto, e estão bastante otimistas. De acordo com Nanih Junho, sempre em suas apresentações, são super bem aceitos. “Espero que seja um sucesso”, completa.
A apresentação acontece na próxima sexta-feira (05/6), a partir das 18h na Praça de alimentação.
Os Artistas
Nanih Junho é cantora, compositora, musicista, atriz e produtora musical. Já trabalhou com grandes nomes da MPB como Toquinho, Miúcha, Celso Blues Boy, Beto Guedes, Ângela RoRô, Ângela Maria, Cauby Peixoto, Miele entre muitos outros. Toca diversos instrumentos. Estudou piano com Eudóxia de Barros, teoria musical com Oswaldo Lacerda. Participou e venceu diversos concursos de música erudita e popular, dentre eles Mapa Cultural Paulista.
Daniel Sarkis aprendeu a tocar sozinho, quando ainda era adolescente. A vontade de aperfeiçoar a técnica e tornar-se músico profissional, o impulsionou a ingressar na Escola de Música de Brasília, onde aprimorou sua técnica e conhecimento musical. Ingressou na Orquestra de Violões de Brasília em 1991 onde gravou dois CDs, “Contrastes” em 1997 e “À Moda Brasileira” em fevereiro de 2003. Durante a trajetória musical, Daniel integrou corais, conjuntos musicais de diversos estilos como Reggae, MPB, Pop e Rock. Participou de diversas trilhas sonoras para cinema e teatro. Em 1998, Daniel juntou-se, a convite do amigo e parceiro musical, Jorge Brasil, ao Mandrágora um duo de violões que desenvolve um trabalho de música instrumental autoral, essa parceria continua até hoje e os dois juntos tiveram a oportunidade de fazer vários concertos pelo Brasil e pelo Exterior.
Serviço
Liberty Music com Nanih Junho e Daniel Sarkis
Local: Shopping Liberty Mall
Data: 05 de junho de 2015, a partir das 18h.
Informações: 3328-8915

Fonte: AG1 comunicão