Ocorre sexta feira, 26/06/2015, às 20h, na Praça do Cidadão, QR 519, Samambaia/DF, o 71º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, realizado pelo Conselho Regional de Cultura. A VISITA feita esta semana à OBRA do Complexo Cultural deixou animados conselheiros, artistas e agentes governamentais, ao perceberem a evolução concreta desse Equipamento Público Comunitário - EPC.
“Saraus, reuniões, conferências e demais atividades realizadas pelo desenvolvimento artístico, cultural e turístico da região começam a mostrar resultados interessantes. Há anos fazemos esse trabalho voluntário, sistemático e consequente, acreditando no potencial criativo da nossa cidade, visando torná-la um polo produtor e irradiador de arte e cultura. O Complexo Cultural reforçará isso”, dizem os conselheiros.
Os Saraus Complexos são verdadeiros laboratórios artísticos cuja PROGRAMAÇÃO mescla artistas experientes e iniciantes nas diversas linguagens. Não é um evento de massa, onde artistas famosos se apresentam para multidões. Nos saraus palco e platéia interagem e a arte é exercida de forma PARTICIPATIVA. No final todos saem do evento com o sentimento de REALIZAÇÃO. Participe!!!
Mais informações: (61) 8517.0741 (Jad Teles), 8586.4869 (Demontiez), www.blogccs.wordpress.com e
Fonte: Élton Skartazini - (61) 9908.4963 | www.skartazini.com.br