Um evento gratuito com música ao vivo, bate papo cultural e com um cunho social para o mês do frio, na capital federal
Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores, para doação neste época de frio, a Rádio Federal e o programa Acontece Brasília, realiza umTalk Show Cultural, nesta quinta-feira, 11 de junho, das 16h às 18h, na Praça de Vidro do Shopping de Águas Claras, com shows gratuito e bate papo sobre assuntos da cidade. O acesso é gratuito, classificação etária livre e aberto ao público.

O programa está na edição N. 60, desta vez, em um local público, o programa Acontece Brasília (No Shopping) será transmitido ao vivo, pela web rádio – Rádio Federal – e receberá o cantor sertanejo Murilo Bacchi, a atriz e drag, Allice Bombom e outros convidados. O Talk Show tem apresentação do jornalista Eldo Gomes.
A “Campanha do Agasalho”, criada pelo diretor da Rádio Federal, Idovan Araújo, segue até o dia 14 de junho (Domingo). O projeto busca arrecadar: Agasalhos, cobertores, cachecol, luvas, meias, etc. “A ideia é aquecer, quem precisa. Traga algo que não esteja mais usando e colabore”, destaca Idovan, que tem o apoio do Shopping de Águas Claras e da Administração Regional da Cidade.
Veja o vídeo a última edição do Acontece Brasília no Shopping, realizado na Fnac Park Shopping, em 2014: https://www.youtube.com/watch?v=fSMeycjJ2ew
Serviço:
Programa Acontece Brasília no Shopping
- Especial #CampanhaDoAgasalho
Data: Quinta-feira, 11 de junho
Horário: Das 16h às 18h
Acesso: Gratuito | Classificação etária livre.
Local: Águas Claras // Praça de Vidro
Endereço: Avenida das Araucárias, 
lote 1885/2005 – Shopping Águas Claras
Ouça no: www.radiofederal.com.br
https://www.youtube.com/watch?v=fSMeycjJ2ew&authuser=0  
Informações: (61) 8451-5111