O teatrinho mais esperado da criançada recebe mais duas belas atrações no sábado e no domingo, às 16h
O já tradicional teatrinho dos finais de semana do Alameda Shopping recebe duas belas atrações para crianças e adultos. No sábado, 20, é a vez da peça “Prova de Recuperação” da Cia Néia & Nando. Já no domingo, 21, o shopping recebe “O Palhaço Bené”, da Cia Du Kontra. As peças acontecem na Praça de Eventos do Shopping, sempre às 16h.
 Prova De Recuperação (Cia Néia & Nando)
Às vezes não damos valor suficiente àquilo que temos. Assim aconteceu com Sarah Maria. Ela e Luísa sempre foram melhores amigas, mas para Sarah isso não bastava. Ela queria ser popular e aceita pelas outras coleguinhas. Até que um dia a Professor Machado aplicou uma difícil prova, mas para Sarah mais difícil seria a prova de amizade.
 O Palhaço Bené (Cia. Du Kontra)
Bené um palhaço muito atrapalhado e cheio de truques na manga, traz ao palco uma apresentação lúdica, dinâmica e divertida. Um mundo de brincadeiras surge quando Bené abre sua maleta e objetos inusitados começam a aparecer de dentro e de fora dela.  Bolas de spining, prato chinês, claves e o famoso “rolo da morte” fazem parte dessa deliciosa bagunça que conta com a participação de seu público para travar um delicioso desafio de habilidades onde, equilíbrio e bom humor são fundamentais.
Serviço:

Teatrinho infantil do Alameda Shopping
 Prova de Recuperação
Dia: Sábado, 20 de junho
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
O Palhaço Bené
Dia: Domingo, 21 de junho        
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
 Alameda Shopping
 Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul
Horário de funcionamento do Alameda Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas)
Alameda Shopping_Foto_Felipe Menezes

Objetiva Assessoria - (61) 3365-1379 ou 3365-1261