O mundo digital vive novos tempos e novas mídias. Pensando nisso, será realizado em Brasília, na sexta-feira, no dia 14 de agosto, às 19h, o primeiro “Encontro de Youtubersde Brasília”, que reunirá geradores de conteúdo audiovisual, youtubers, vloguers, etc, na Fnac do Park Shopping, em Brasília. O evento é gratuito, mediante inscrições [ aqui ]. Classificação etária livre.

O principal objetivo é reunir youtubers, vloguers, jornalistas da web, produtores multimídia, etc, para uma roda de conversa, sobre o trabalho realizado e proporcionar a troca cultural. O evento será apresentado pelo comunicador e também youtuber Eldo Gomes, que fará uma roda de conversa com a nova geração de produtores de conteúdo da rede.


A juventude tem buscado cada vez mais conteúdo na internet. Por isso, é importante conhecer e dialogar com quem produz as novas mídias. Seja pro youtube ou outro canal digital. A grande mídia tem buscado cada vez mais youtubers para pautar sua programação tanto na TV, quanto no Rádio, nos sites, portais, etc. O diálogo e reconhecimento tem sido mútuo.

Os Youtubers que fizeram inscrição poderão participar do bate papo, fazer perguntas e falar sobre o seu canal durante a realização do bate papo. A abertura e o encerramento do evento será regado a música – ao vivo – com dois grandes nomes da cena cultural brasiliense.
Serviço:
1º Encontro de Youtubers de Brasília
Dia: 14 de agosto, Sexta-Feira;
Horário: 19h
Local: Fnac Park Shopping / Brasília-DF
Acesso gratuito, mediante inscrições [ aqui ].
Classificação: Livre |