O gestor anuncia revitalização, nova identidade visual e grande investimento no Liberty Mall
 Um dos Shoppings Centers mais valorizados do Distrito Federal, o Liberty Mall, com mais de 20 anos de existência, ganha novo projeto arquitetônico. Todo o planejamento já está concluído e os projetos arquitetônicos já foram iniciados, pode-se dizer, portanto, que a revitalização do Liberty já começou. O escopo da reforma abrangerá aspectos arquitetônicos, reformulação da logomarca e outros aspectos, visando atender o público que já frequenta e os novos que serão atraídos por um equipamento confortável, charmoso e sofisticado.
 Para Marcelo Leal, superintendente do Shopping Liberty Mall, as mudanças serão vistas claramente. Além da revitalização da fachada do shopping e das torres corporativas, onde se concentram diversos escritórios, e aspectos internos como revestimentos, projeto luminotécnico, banheiros, fraldário, banheiro família, mobiliário da praça de alimentação, entre outros. Atrairemos um novo mix de lojas adequadas ao perfil do público que estamos buscando.  A ideia é trazer mais atrações para os visitantes, que na sua maioria são formadores de opinião. “Um shopping não é somente um centro de compras. Ao longo do tempo estes equipamentos se transformaram em centros de entretenimento, conveniência e lazer. Vamos buscar esse objetivo”, declara Leal.

 Os estudos e planejamento já foram aprovados pelos empreendedores que estão ansiosos em ver as novidades. O empenho de toda a equipe envolvida fará com que todo o projeto se consolide com êxito. Paralelo aos investimentos estruturais, a comunicação também será renovada, com mudança na logomarca. “Minha chegada não é um fato isolado, vem em consequência da visão dos empreendedores, que apostam na transformação e no crescimento do shopping, e isso está se materializando”, completa.
 Mix de Lojas
A escolha por lojas que irão compor o novo hall de empreendedores também será considerada. Haverá produtos e serviços oferecidos de acordo com o público-alvo, dessa forma haverá um aumento considerável de visitantes, também aos finais de semana. A praça de alimentação, que atualmente concentra operações de fast food, contará também com restaurantes para atender a nova realidade do empreendimento. “Vamos atender esse público qualificado e que merece operações de bom nível gastronômico”, assegura o superintendente.
 Perfil
 O novo administrador do Shopping Liberty Mall é Marcelo Leal, carioca, 50 anos, casado e pai de uma filha de 13 anos. Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Marketing, atuou por 23 anos na rede de lojas C&A em diversos estados, entre eles Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.
No Segmento de Shopping Centers, adquiriu bastante experiência junto ao grupo Ancar, em Shoppings no Rio de Janeiro e em Fortaleza, onde pôde desenvolver projeto de revitalização semelhante ao do centro de compras, “As experiências de shopping que tive servirão de base para trabalhar aqui no Shopping Liberty Mall”. Para o carioca, esse universo corporativo que existe no Liberty Mall, tanto nas torres, como ao seu redor, ao longo do Setor Comercial Norte é muito favorável e na sua visão é a “chave de sucesso”. Para os proprietários das salas comerciais também haverá enorme ganho ao ter um shopping totalmente renovado ao seu dispor.
 A vocação cultural do local é um ponto que terá mais investimentos, para que o Shopping Liberty Mall mantenha esse reconhecimento. “Temos uma vocação cultural, que está sendo cultivada. Aos finais de semana as atividades culturais, feiras, exposições e muito mais ganharão força. Vamos explorar cada vez mais a arte e a cultura”, conclui Marcelo.

Contatos com a Imprensa – AG1 Comunicação
Graciliano Cândido

Tels. 61. 3042-1235/ 9995-5255