A convite do organizador do evento, Eldo Gomes, a cantora brasiliense, finalita do programa The Voice Brasil, abrirá o Encontro de Youtubers de Brasília e apresentará o evento com o jornalista, que reunirá os produtores de conteúdo audiovisual – do youtube – no dia 14 de agosto, sexta-feira, na Fnac Park Shopping. O evento é gratuito, mediante inscrições [ aqui ]. Classificação etária livre. O evento será transmitido ao vivo no youtube.
Na programação musical: Amanda Valverde, fenômeno do Youtube, com 12 milhões de visualizações. A finalista do The Voice Brasil, da TV Globo, Patrícia Rezende e vários youtubers convidados. O evento será apresentado pelo comunicador e também youtuber Eldo Gomes - idealizador do evento - que fará uma roda de conversa com a nova geração de produtores de conteúdo da rede.
"Estudar e pesquisar novas mídias, sempre foi uma paixão. Ter a oportunidade de colocar isso para o público é, acima de tudo, abrir a reflexão da importância para os comunicadores das novas mídias", conta Eldo Gomes.

O principal objetivo é reunir youtubers, vloguers, jornalistas da web, produtores multimídia, etc, para uma roda de conversa, sobre o trabalho realizado e proporcionar a troca cultural.
A juventude tem buscado cada vez mais conteúdo na internet. Por isso, é importante conhecer e dialogar com quem produz as novas mídias. Seja pro youtube ou outro canal digital. A grande mídia tem buscado cada vez mais youtubers para pautar sua programação tanto na TV, quanto no Rádio, nos sites, portais, etc. O diálogo e reconhecimento tem sido mútuo.
Serviço:
1º Encontro de Youtubers de Brasília
*Vários Youtueber convidados pra uma roda de conversa
Artistas convidados: Amanda Valverde e Patrícia Rezende (The Voice Brasil)
Apresentação: Jornalista Eldo Gomes
Dia: 14 de agosto, Sexta-Feira;
Horário: 19h
Local: Fnac Park Shopping / Brasília-DF
Acesso gratuito, mediante inscrições [ aqui ].
Classificação: Livre |
Site: http://eldogomes.com.br/encontro-de-youtubers/
Informações: novasmidiasbrasilia@gmail.com