Paulo Rizzo 100 Script conquistou milhares de seguidores na internet e, agora, atrairá o olhar dos espectadores brasileiros.

A revista eletrônica Paulo Rizzo 100 Script completou um ano neste mês de julho. Ao longo deste tempo, conquistou leitores tanto na capital da República, como fora dela, com conteúdo variado, envolvendo os temas: estilo de vida, gastronomia, cultura e entrevistas exclusivas. Vários artistas e personalidades de renome nacional participaram de bate-papos com o empresário Paulo Rizzo, proprietário da plataforma. É o caso da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, a banda Scalene e do cantor sertanejo Lucas Vianna.

No ramo da gastronomia, chefes famosos compartilharam algumas receitas e histórias de vida com os internautas, como Lino Fructuoso. Na área da cultura, artistas plásticos, como Sanagê Cardoso, revelaram novos projetos. A página ainda abriu espaço para política e viagens. A deputada Érika Kokay trouxe foco para políticas voltadas às mulheres e os interessados em turismo puderam aprender um pouco mais sobre países como França e Dinamarca.
No segundo semestre de 2015, mais surpresas virão, com novas conversas e dicas para o dia a dia dos leitores. A ideia é aliar a informação e o entretenimento em um só lugar. E o programa de tevê Paulo Rizzo 100 Script — a ser lançado neste ano, em tevê aberta brasileira — se somará a esse trabalho. Nas redes sociais da revista, Paulo já conta com milhares de seguidores e admiradores.
Sobre Rizzo
Paulo Rizzo é Maranhense. Nasceu em Carolina, município a aproximadamente 1,2 mil km do Distrito Federal. Mesmo assim, ele se considera candango por opção. Escolheu a capital como local de trabalho e de moradia. Empresário e consultor de empresas, Rizzo ainda tem fôlego para atuar como apresentador. O programa de tevê, que já existe na internet, é produzido pela MixCultBrazil.
Rizzo se dedica ainda a apoiar projetos sociais em diversas partes do Brasil, onde trabalha também na capitação e na doação de recursos para instituições filantrópicas. Além de associado, Paulo desenvolve um trabalho contínuo com o Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM).

Fonte: Mixcultura