Investimentos têm como foco atrair a atenção do público na escolha dos presentes
Faltando poucos dias para o Dia dos Pais, o comércio se prepara para aquecer as vendas com a primeira data comercial do segundo semestre deste ano. Entre os lojistas, o clima é de otimismo, indo na contramão do instável cenário econômico brasileiro. No JK Shopping o investimento deve chegar a 350 mil reais em ações promocionais e de marketing, e a expectativa é de um aumento de 20% de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

O mall aposta numa tradição que agrega resultados satisfatórios há anos nos shoppings, que é de atrelar datas comerciais a ações promocionais, com o sorteio de prêmios imponentes. “Temos visto um crescimento considerável na participação dos clientes nas nossas ações, e assim como no ano anterior, vamos sortear um carro e uma moto para um só ganhador”, explica o superintende do JK Shopping, Sidney Pereira sobre a promoção que será realizada pelo empreendimento para atrair a atenção do consumidor. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer, no dia 23 de agosto, a um carro, modelo Lifan 530, da marca chinesa Lifan, e uma moto Kawasaki Ninja Z300. Clientes que fizerem compras nesse valor e pagarem com cartão Caixa Elo terão direito a cupom duplo.
Entre os segmentos que devem se destacar neste período estão os tradicionais, como o de vestuário, perfumaria, eletrônicos e esportivos. Outra aposta do centro comercial é o setor de tecnologia, que vem se fortalecendo entre os líderes de vendas nestas datas. “Essas áreas já vêm se preparando, inclusive promovendo liquidações para renovação do estoque. No domingo dos pais é o momento da praça de alimentação e áreas de lazer comemorarem o aumento das vendas” diz Sidney.
Entretenimento – Para convidar o público masculino para dentro do empreendimento, o JK Shopping recebe uma grande exposição em homenagem aos 206 anos da Polícia Militar do Distrito Federal, entre os dias 19 e 30 de agosto. No primeiro dia de evento (19/08), acontece a premiação do 1º concurso de fotografia da PMDF/2015 e a abertura oficial da exposição das fotos selecionadas para a grande final, com apresentação da Banda Sinfônica da PMDF. Nos dias posteriores, a comunidade poderá ver de perto equipamentos usados pela PM, como motocicletas e viaturas oficiais, além disso haverá apresentação de cães e cavalaria.
 JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingo, lojas das 14 às 20h e praça de alimentação das 12 às 22h.

Crédito de imagem: Telmo Ximenes