A deputada Luzia de Paula foi até o Centro de Ensino Educacional 06, no P Sul, em Ceilândia, para atender uma demanda da comunidade da QNP 16 e dos estudantes do CED 06.
Um grupo de estudantes e moradores, estavam reunidos, aguardando a chegada da parlamentar, que convidou o comando local da polícia militar, representado pelo Capitão Maurício e o administrador de Ceilândia, Vilson Oliveira. O deputado Reginaldo Veras também esteve presente.
A principal reivindicação foi a abertura do posto policial. O capitão Maurício, responsável pelo policiamento em todos os postos policiais, explicou que  a polícia militar teve a necessidade de adotar medidas de contenção. Falou sobre a falta de efetivo e da necessidade de se adequar a demanda em relação a criminalidade.
"Houve um aumento na ostensividade, aumentamos a quantidade de PM´s nas viaturas. E esse trabalho resultou na redução da criminalidade. Porém, essa medida causou a desativação dos postos policias comunitários, ou melhor, os postos não terão mais a presença de um policial fixo, pois precisamos destes policiais nas viaturas", concluiu o capitão.
A deputada Luzia de Paula intermediou todo o debate, que resultou na manutenção do posto policial. "Quero agradecer ao capitão Maurício que se comprometeu a manter o posto policial como ponto de apoio, mas é importante que os estudantes e a comunidade se organizem com a polícia militar para definirem como ficará o posto policial daqui pra frente. Quero me comprometer com a escola e ajudar no que for possível", finalizou Luzia de Paula.

Os estudantes agradeceram a presença da deputada Luzia de Paula, do administrador de Ceilândia e do representante da Policia Militar. Agradeceram a iniciativa da deputada em sair do gabinete e convidar os órgãos públicos para irem até eles na tentativa de solucionar o problema.

Ficou acordado que o posto policial será mantido. Não haverá mais a presença de um policial, 24 horas no posto, porém o posto não será fechado por definitivo. Os estudantes ficaram satisfeitos, pois entendem que a presença do posto gera segurança para a população.