Com formato inovador, em Box, moradores da região poderão degustar os sabores de cada cantinho do Brasil com praticidade e comodidade  
Está chegando à Brasília (DF) um novo modelo de franquia que está se espalhando rapidamente pelo Brasil. Trata-se do Brasileirinho Delivery, restaurante de comida típica brasileira com um diferencial: servida em Box, ou seja, na caixinha. Com a inauguração, prevista para o dia 26 de agosto, moradores da região poderão desfrutar dos sabores de cada cantinho do Brasil com toda praticidade e comodidade.     Através do modelo delivery, o cliente realiza o pedido por telefone. O prato é preparado na mesma hora e entregue no local desejado em poucos minutos, acondicionado em caixinhas práticas para o consumo imediato, dispensando o uso de pratos e mantendo a refeição quente e saborosa.
 “Brasília é uma cidade com inúmeros órgãos públicos, muitos comércios e serviços, localizados no bairro Asa Norte, o que ocasiona um trânsito cada vez mais caótico, desestimulando, muitas vezes, o deslocamento no horário de almoço para algum restaurante mais longe do local de trabalho. Isso faz com que as pessoas almocem em locais próximos, com opções limitadas ou peçam algum tipo de comida. Nosso principal diferencial é oferecer uma comida típica brasileira, saudável, no conforto da casa ou local de trabalho”, afirma Helena Zimmermann, responsável pela unidade.
 O Brasileirinho Delivery oferece 21 opções de pratos caseiros e desenvolvidos a partir de pesquisas visando o gosto comum da boa comida das tradicionais famílias brasileiras. O valor médio de cada refeição é de R$ 11,90 a R$ 15,90, dependendo do tamanho do Box.
 A rede conta ainda com nutricionistas e profissionais que se dedicam ao desenvolvimento de novos pratos levando assim inovação para os franqueados e novidades para o consumidor.
 “Contamos com 70 franquias espalhadas pelo país e Brasília, Asa Norte, não poderia ficar de fora dessa”, explica Everton Didone, diretor de expansão da marca. A rede já conta com outra unidade na Asa Sul.
 Conheça a unidade da Brasileirinho Delivery em Brasília:
Endereço: CLN 308, bloco B, Loja 37
Bairro: Asa Norte, Brasília (DF)
Fone: (61) 3253-5353 / (61) 3253-5354 / (61) 8340-6343

Mais informações
sobre a Brasileirinho Delivery podem ser obtidas pelo site http://www.brasileirinhodelivery.com.br/

 Informações para a imprensa: 
Lucky Assessoria com Adriana Guedes
Tel.: (11) 5573-4777 / lucky@luckyassessoria.com.br
SP agosto 2015
AG1 Comunicação Integrada
Graciliano Cândido
61.3042-1235