AMV Calçados e Bolsas aposta em cores vibrantes e saltos variados
 Elegância e inovação é a proposta da nova coleção “Puro Luxo” da AMV Calçados e Bolsas. O conceito é voltado para uma temporada luxuosa e iluminada, e para isso, propõe uma cartela de cores vibrantes como: ouro, azul royal, champagne, amarelo e pink, além de degradês, que sugerem looks coloridos na medida certa.  Já para as produções que pedem cores mais básicas, peças com tons de nude, o preto e o camel são as apostas da AMV para arrematar o visual com sofisticação e elegância.
“São modelos clássicos com saltos variados, símbolos de elegância e requinte, já são consagrados da marca AMV. Eles vêm em materiais com tons acetinados, texturas, pedrarias e pérolas. Acompanham modelos funcionais e confortáveis para o dia-a-dia como os scarpins e as rasteirinhas”, explica Aline Marsal, empresária da marca.

Algumas peças já estão no preview e trazem ainda aplicações requintadas de pedrarias e pérolas, que vem para adornar os tornozelos com muito charme. 
Produção: AMV Calçados e Bolsas
 Sobre a AMV Calçados e Bolsas
A AMV Calçados e Bolsas foi inaugurada em Brasília no ano de 2011, no setor Sudoeste, com o conceito inovador em moda feminina voltada para a exclusividade de modelos únicos, direcionado para uma clientela que busca alto padrão de atendimento, qualidade e bom acabamento, seja nos sapatos, bolsas e acessórios. A loja fica localizada na CLSW 302, Bloco B, Loja 46, Setor Sudoeste. 

Fotos: Ygor Ricardo / Modelo : Eduarda Lucena