Felipe Octavio Kubitschek Pereira, Eliza Ferreira, Marcos Atayde, Fatima Guara, Sidney Pereira, Paulo Octavio, Glauco Humai e Edmar Barros, após a filiação à Abrasce
Entidade ganha força no Centro-Oeste com a adesão do maior empreendedor do setor no DF
Os shoppings integrantes das Organizações PaulOOctavio filiaram-se, ontem, à Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A cerimônia de filiação contou com a participação do presidente da entidade, Glauco Humai, além do superintendente de shoppings das organizações, Edmar Barros, e de representantes dos quatro shoppings (Brasília Shopping, Jk Shopping, Taguatinga Shopping e Terraço Shopping).
Para Paulo Octavio, a adesão à Abrasce é um marco. Por sermos os maiores empreendedores no DF, nosso ingresso na entidade fortalece a posição da associação em toda a Região Centro-Oeste, afirma. O presidente da Abrasce concordou. É uma satisfação muito grande ter os shoppings das Organizações PaulOOctavio em nossa associação, por ser um grupo tradicional, com resultados expressivos e um mix adequado em cada empreendimento. É um dia histórico para nós e vai ser um atrativo importante para a adesão de outros empreendimentos, avaliou Glauco Humai.
Também estiveram presentes à cerimônia de filiação os superintendentes do Taguatinga Shopping, Eliza Ferreira, do JK Shopping, Marcos Atayde, do Terraço Shopping, Sidney Pereira, e a representante do Brasília Shopping, Fatima Guara, além de Felipe Octavio Kubitschek pereira, da diretoria Administrativa e Financeira das Organizações PaulOOctavio.

Por Jorge Antunes