Neia & Nando e Tio André apresentam peças infantis no sábado e domingo com entrada franca
 Já tradicional na programação infantil do final de semana brasiliense, o Teatrinho do Alameda Shopping recebe duas companhias teatrais brasilienses amanhã e domingo para animar a criançada. Neste sábado, 12, a Cia Neia & Nando traz a atração “Cavalinho Azul” e no domingo, 13, é a vez de Tio André se apresentar com “Show de Mágica”, muito popular entre a meninada.
 O Teatrinho infantil acontece todos os finais de semana, sempre às 16h,na Praça de Eventos do shopping. A entrada é franca e as atrações são indicadas para toda a família.
  12/09 – Cavalinho Azul (Cia. Teatral Néia e Nando)

A peça conta a decisão de um garoto de encontrar o seu cavalo de estimação, um grande pangaré marrom, transformado pela imaginação do menino num cavalinho azul. Nesta aventura, ele descobrirá novos valores e despertará sentimentos nos outros. O texto fala da capacidade infantil de usar a imaginação. Fala da fantasia, da criatividade e da inocência. Um menino que acredita ter um cavalo azul porque é a cor do céu, do mar.
13/09 – Show De Mágica (Tio André)
Tio André apresenta um show diferente onde as crianças não apenas assistem, mas também fazem parte do espetáculo. Um show com abertura visual com música e aparição de bichinhos de verdade como coelhos, pombos e periquitos. As crianças participam diretamente de quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas e um humor puro e saudável. O Grand Finale fica por conta da levitação de uma criança da plateia. As mágicas desse show não só encantam os pequenos como os demais convidados.
Serviço:
Teatrinho infantil do Alameda Shopping
 Cavalinho Azul (Cia. Teatral Néia e Nando)
Dia: Sábado, 12 de setembro
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
Classificação indicativa: Livre
 Show De Mágica (Tio André)
Dia: Domingo, 13 de setembro  
Horário: 16h
Local: Praça de Eventos Alameda Shopping
Classificação indicativa: Livre
 Alameda Shopping
Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul
Horário de funcionamento do Alameda Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas)
Mais informações: (61) 3352-1234 www.alameda.com.br