Desde que Gusttavo Lima anunciou o fim do noivado com Andressa Suita nos bastidores do Esquenta!, a modelo vem tocando sua vida completamente focada nos projetos profissionais. “Quando a gente namora, abre mão um pouco do que fazemos para ficar junto, curtir um ao outro mais. Mas eu não abria mão de trabalhar, sempre tentava dar um jeitinho para ficar mais próximo. Quando se está solteira, você se entrega mais para o trabalho e tenta dar um foco melhor nas coisas que você almeja”, conta Andressa
Andressa Suita sobre carinho dos fãs após término: 'Agradeço por existirem'
O empenho em se destacar profissionalmente é tanto, que a loira, até na hora de revelar como anda sua relação com o ex, coloca a profissão em primeiro lugar. “Foram três anos de muito companheirismo, então, claro, que a amizade fica. Gusttavo é uma pessoa muito especial e desejo sempre o melhor para ele. Tanto ele quanto eu, estamos em uma fase muito boa e queremos aproveitar esse momento para nos dedicarmos ao trabalho ao máximo”, exalta.

Andressa, que já chegou a gravar participação em Malhação e Beleza Pura e atualmente quer ser firmar como apresentadora, conta também quais são seu projetos atuais, entrega se é muito vaidosa e fala como cuida do corpo. Confira abaixo!
Projetos atuais
“Continuo com meus trabalhos de modelo e no momento gravando para um programa na web que já, já vocês iram saber mais novidades. Já fiz a gravação de alguns pilotos e agora vamos começar para valer. É um programa sobre esportes, os que mais gosto de praticar, algumas aventuras, lazer e estilo de vida.”
Foco em ser apresentadora
"Faço jornalismo e tenho como objetivo me tornar uma apresentadora e isso já está acontecendo em partes com o programa que vamos lançar. Mas já tive algumas experiências: uma deles foi quando fiquei por três anos apresentando o canal de um parque temático. Ainda não cheguei no meu objetivo, mas espero alcançar em breve (risos).”
E voltar a atuar?

“Não descarto a hipótese de voltar a atuar. Eu adorava e tive algumas boas experiências quando  fiz algumas participações, tanto em Malhação quanto em Beleza Pura. Mas está tudo em aberto, vou dando um passo de cada vez.”
Vaidosa
“Confesso que sim e não, gosto de me cuidar, nunca saio de casa sem um protetor solar e uma make, mesmo no dia a dia. Gosto de me vestir bem e estar bem comigo, acho que isso é ter um pouco de vaidade, né (risos)?!"
Tudo em cima
"Para cuidar do meu corpo, bebo muita água, acho que é o principal. Também tomo água de coco e todos os dias, no café da manhã, um suco detox ou o suco 3 em 1 (beterraba, cenoura e laranja). Tento manter uma alimentação balanceada e comer sempre bem. Faço academia/musculação pelo menos três vezes na semana e sempre alternando com algum aeróbico. Mesmo com os trabalhos, que deixam o tempo corrido, tento arrumar um tempinho para ir à academia."

Fonte: Gshow!