Artista Reconhecido Internacionalmente Expõe Peças Nos Dias 11, 12 e 13 de Setembro.
O trabalho do joalheiro e artesão Alexandre Sidou será exposto na próxima Mostra de Artesanato do Boulevard Shopping, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de setembro. Joias em prata, pedras brasileiras e outros materiais integram a exposição. O artista produz peças com desenho arrojado e fino acabamento.
França, Alemanha, Portugal e Itália são alguns dos países em que o trabalho de Alexandre Sidou é admirado. Seu atelier teve sede por mais de dez anos na praia de Jericoacoara, no Ceará. Além de produzir joias, o artista também ensina a arte há mais de vinte anos.
“Nesta exposição, o público terá oportunidade de interagir com o artista e acompanhar o processo de montagem de joias, como polimento e texturização. O nosso objetivo é aproximar as pessoas da arte milenar da joalheria”, afirma Luana Peixoto, gerente de Marketing do Boulevard Shopping. Durante a mostra, os visitantes também poderão levar suas peças para ajustes, repaginação e customização a preços acessíveis e, dependendo do trabalho, serão entregues na hora.
A Mostra de Artesanato acontece de 11 a 13 de setembro, sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. O evento traz trabalhos de artesãos, artistas plásticos, designers e fotógrafos. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.
BOULEVARD MOSTRA ARTESANATO
De 11 a 13 de setembro; sexta das 10h às 22; sábado das 10h às 22h; e domingo das 14h às 20h.
Local: Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura Livre.
Fone do shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br
 Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, com Vanessa Oliveira (8244-0004)
www.engenhocriatividade.com.br