segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Luzia de Paula destina 1 milhão de reais em emenda para o Hospital da Criança

O atendimento dos serviços públicos de saúde do Hospital da Criança de Brasília José de Alencar (HCB) ganhou um importante reforço. A deputada Luzia de Paula propôs uma emenda ao Projeto de Lei nº 627/2015, que garantiu a destinação de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para sua manutenção.
Para Luzia de Paula, o Hospital da Criança prioriza o tratamento humanizado e de excelência com trabalho reconhecido na prestação de assistência a pacientes com doenças de maior complexidade em diversas especialidades pediátricas.
"Essa emenda é um impulso que ajudará a concretizar a ampliação deste hospital. Fico lisonjeada em ajudar com ações e investimentos que beneficiam as crianças. Chamo a atenção especial, pois elas necessitam de investimentos agora, no presente, por isso destaco e defendo o aumento de investimento na educação infantil," finaliza a deputada.
O segundo bloco do Hospital da Criança de Brasília terá 22 mil metros quadrados com 202 leitos, sendo 164 para internação e 38 para unidade de terapia intensiva (UTI) e cuidados intermediários. Sua inauguração esta prevista para dezembro de 2016.


imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo