Programação especial e gratuita tem o circuito especial Liga da Justiça e teatro infantil

 Para comemorar o Dia das Crianças, o JK Shopping não vai fazer apenas um dia de comemoração, mas vários dias com muitas atrações. O tema escolhido para envolver toda diversão é um dos preferidos da garotada: a Liga da Justiça com seus super-heróis e superpoderes. Entre as atividades, circuito de brincadeiras, apresentações teatrais, pintura de rosto, guloseimas, tudo para garantir a diversão da meninada. Afinal, eles merecem.
 Circuito de atividades Liga da Justiça
De 07 a 18 de outubro, durante 30 minutos, a garotada (04 a 12 anos) vai colocar sua imaginação e soltar sua energia. São sete estações, cada uma com uma ação diferente. Logo no começo, os pequenos vão se transformar em super-heróis, em seguida salvam o planeta, constroem um prédio, utilizam sua supervisão para montar um quebra-cabeça e ainda irão descobrir qual é o seu superpoder e o que faria com ele. E por fim, vão jogar games e assistir a filmes da Liga da Justiça.
Para participar basta a criança se cadastrar, retirar uma senha e aproveitar tudo gratuitamente.
 TARDES DIVERTIDAS
E tem mais comemoração. O projeto Tardes Divertidas, que traz apresentações infantis para o shopping, também faz parte das comemorações. São várias atrações que irão acontecer na Praça de Eventos, piso L1.
10/10- Super Juju e os Óculos Mágicos (15h)
            A pequena Juju adora brincar com seus amigos. Certo dia, a menina descobre que terá que usar óculos, mas ela fica muito envergonhada, pois não tem nenhum coleguinha na sua turminha que usa. Mas um belo dia, ela recebe a visita de uma fadinha muito engraçada que mostra que os óculos são mágicos, e servem para ver melhor. Juju descobre que quando usa os óculos ela fica com superpoderes.
  11/10- A grande aventura (15h)
            Os amiguinhos Camila, Beto e Eduarda adoram brincar juntos. Certo dia, Camila encontra um livro muito antigo no baú de seu avô e resolve mostrar para seus amigos. O livro tem várias histórias emocionantes, mas uma chama a atenção da turma: “A caça aos dinossauros”. Os amigos descobrem a importância do trabalho em equipe para desvendar os mistérios dessa história mirabolante.
E no dia 12/10 a programação começa às 14h, tem pintura de rosto, entrega de balão, personagens caracterizados da Liga da Justiça e barraquinhas de algodão doce e pipoca até às 20h. E vai ter espetáculo teatral também:
 12/10 - A Liga da justiça em: O Totem Canopopo (15h)
Uma história com heróis, vilões e um totem encantado. O totem Canopopo é um objeto encantado com poderes sobrenaturais e tem a capacidade de controlar o universo através da magia e dos poderes ocultos. Depois de perdido nenhum ser humano foi capaz de encontra-lo, mas os nossos fantásticos super-heróis são os únicos com poderes mágicos, capazes de encontrar o totem antes de vilões malvados.
 12/10 – Kombi Trupe da Aurora – O Cantador de Histórias- Uma volta em mil mundos (17h)
            A Trupe da Kombi apelidada de Aurora encanta e toca os corações do público, levando música, teatro e arte crianças, jovens e adultos em diferentes partes do Brasil. No dia 12 de outubro, eles desembarcam no JK Shopping apresentando o espetáculo O Cantador de Histórias- Uma volta em mil mundos. A peça infantil tem enredo e músicas contadas e cantadas por cinco personagens: o Cantador; a Gata do Mundo da Globalização; o Pinguim do Mundo do Tá Tudo Bem; a Bruxa do Mundo da Igualdade e o João do Mundo da Imaginação. Por meio das histórias de cada um dos personagens são apresentadas mensagens educativas e valores, como amizade, educação, carinho, amor e respeito.