O 4Legal, escritório de coworking, em parceria com o escritório de advocacia, Minaré Braúna Advogados, promove a palestra: ‘Como Licitar? Como é ter o governo como cliente’. Marcado para o dia 29 de setembro, o encontro gratuito é voltado para empresários, pequenos ou médios, interessados em atuar no mercado público. 
Mesmo com a crise econômica alcançando as estruturas do poder público, Juliana Guimarães, sócia do 4Legal coworking, acredita que o governo segue como cliente real e destaca que o diferencial é a capacitação. “A administração pública representa uma fatia importante no mercado de Brasília, mas as empresas precisam entender a dinâmica e as regras para enxergar e capitalizar as oportunidades”, disse.
Raphael Anunciação, advogado e professor, ministrará a palestra. Durante o encontro, o especialista em direito administrativo explicará como funciona as licitações.  Além de apresentar os grandes desafios que as empresas enfrentam ao se lançar nos negócios com a administração pública.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site: http://www.eventick.com.br/como-licitar-como-e-ter-o-gove

SERVIÇO:
O quê: Palestra: Como Licitar? Como é ter o governo como cliente
Quando:  29 de setembro, das 19h às 21:30h
Onde: Espaço de eventos do 4Legal, SAUS Qd. 04 Bl. A Sala 725 Ed. Victoria Office Tower
Classificação Indicativa: Livre
Quanto: Gratuita, vagas limitadas
Quem promove: 4Legal e Minaré Braúna Advogados
Inscrições:
http://www.eventick.com.br/como-licitar-como-e-ter-o-gove
Informações:
http://4legal.com.br/ ou (61) 3217-6800

 Sobre o 4Legal Coworking – Com 4 unidades de negócios – Coworking, Endereços Fiscais, Eventos e Consultoria – o 4Legal trabalha como uma verdadeira potencializadora de empresas. São vários profissionais, de diversas áreas, compartilhando espaços, ideias e experiências para desenvolverem os seus projetos em cooperação. O grande objetivo do 4Legal é permitir que o propósito de cada empresa – chamada coworker – possa ser exercido em todos os seus projetos e tornar seus profissionais verdadeiramente autônomos e capazes de abraçar o desafio de criar em colaboração.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – 4LEGAL COWORKING
Proativa Comunicação
Contatos: Larissa Leite (61 9821-5423) / Flávio Resende (61 9216-9188)           
Tel: (61) 3242-9058
E-mail:
proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter: @ProativaC