O espetáculo infantil “Amor Enrolado” e “Tributo Toca Raul” estão
na agenda deste mês
O “Encontro Cultural” está de volta para agitar os clientes do Shopping Sul. Com a agenda diversificada e gratuita, o projeto alcança diferentes públicos. Em setembro, as pessoas cantarão os sucessos de “Raulzito” no Tributo Toca Raul; enquanto a garotada se encanta no teatrinho infantil “Amor Enrolado” – adaptação do clássico Disney “Enrolados”.
Depois de Renato Russo e Cazuza, o artista escolhido é Raul Seixas. O cantor e compositor brasileiro, considerado um dos pioneiros do rock nacional, será homenageado em um show exclusivo preparado por Jorge Recife, músico e diretor da Secretaria de Cultura de Valparaíso de Goiás. O tributo está marcado para o dia 24 de setembro, às 19h, na praça de alimentação.

Entre os sucessos da noite estão “Metamorfose Ambulante”, “Ouro de Tolo”, “Tente Outra Vez”, “Gita” e “Maluco Beleza”. O cover responsável pela apresentação é o potiguar B-É de Melo, que, com a banda “Maluco Beleza” – criada pelo próprio cover –, tornou-se um dos mais requisitados em homenagens a Raul Seixas.
Já a Cia. Carlos Moreira promete encantar os pequenos com a peça “Amor Enrolado”. O espetáculo é inspirado no conto Rapunzel e na adaptação da história para o cinema. A montagem narra as aventuras de uma garota que vive confinada numa torre por uma bruxa. Quando Flynn Rydes, o bandido mais procurado e sedutor do reino, escala a torre para se esconder dos seus perseguidores, Rapunzel tem a chance de finalmente escapar da sua prisão, mas para isso o casal terá que passar por várias aventuras.
A peça acontece no domingo (27), às 17h30, no estacionamento do subsolo, com duração aproximada de 50 minutos. A entrada é gratuita.
Local / Horário/ Evento
Data / 24.9 / 19h
Tributo Toca Raul
Praça de Alimentação
Data / 27.9 /  17h30
Espetáculo “Amor Enrolado”
Estacionamento do subsolo
Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.
SERVIÇO:
Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111
http://www.shoppingsul.net/
ASSESSORIA DE IMPRENSA – SHOPPING SUL
Proativa Comunicação
Contatos: Nayara Sousa (61 9234-3080) / Flávio Resende (61 9216-9188