Blogueiras compartilharam experiências de como iniciaram seus blogs.
No ultimo sábado, 24, a coluna {Estilo Brasília} marcou presença no S.I.M – Salão Internacional da Mulher, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A jornalista e colunista de moda Jaqueline Mendes foi uma das convidadas para um bate papo com as blogueiras de Brasília.
O tema em pauta foi “Economia criativa” voltada para o desenvolvimento de novos produtos e mercados. Além de Jaqueline, participaram do painel as blogueiras: Leiliane Rebouças, Samira Castro, Nathália Gomes e Vanessa Vasconcelos .
Com a perfeita
 mediação de Cínthya Chiarelli, as blogueiras compartilharam suas histórias, trocaram experiências e deram dicas de moda, beleza e comportamento. Também responderam perguntas da plateia, que assistia atenciosa as apresentações.

O evento ocorreu do dia 21 ao 25 e ofereceu ao público a oportunidade de ver as novidades e últimas tendências em moda, beleza, fitness, tecnologia, saúde, cosméticos, perfumes, e oportunidade de negócios. A feira também contou com aulas e oficinas, como aulão de ioga, pilates, oficinas de maquiagem, curso de quick massagem, entre outros.
Outro ponto forte do Salão Internacional da Mulher, coordenado pela produtora Ana Cláudia Oliveira, foi a programação com mais de 50 palestras , que contou com especialistas e profissionais de renome, que trataram de temas diversificados.
 Texto Jaqueline Mendes, Foto: Fernanda Furtado

3> Conferindo o Salão Mulher mais Brasília, um projeto incrível que recebe doações de mechas de cabelo para produção de perucas, para mulheres vítimas de câncer.