sexta-feira, 16 de outubro de 2015

JÚRI DO 12º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO ESTÁ DEFINIDO

Min. do TCU Augusto Nardes, a jornalist
 o min. do STF Marco Aurélio Mello.jpg
Com Novos Nomes Na Comissão Julgadora, Personalidades Irão Destacar As Melhores Iniciativas e os Profissionais Da Imprensa em Brasília
 Em novembro, Brasília recebe a premiação mais esperada entre os profissionais da imprensa da Capital Federal, o 12º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Nesta edição de 2015, a comissão julgadora está formada pelos notáveis: ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes e o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana. Novos nomes também chegaram para completar o júri deste ano, são eles: o secretário de Turismo do DF, Jaime Recena, o conselheiro da Embaixada de Portugal, João Pignatelli, e os representantes do meio acadêmico, professores Angélica Córdova da Universidade Católica de Brasília, e Bruno Nalon do Uniceub.

 A comissão julgadora, formada por sete notáveis faz as indicações, escolhe três finalistas em cada categoria e, desse grupo, define o vencedor. Criado para contemplar jornalistas e veículos de comunicação que produzem notícias a partir de Brasília, o Prêmio Engenho irá destacar os trabalhos realizados em categorias da informação. “Além de celebrar o relevante trabalho dos jornalistas, a premiação cultiva valores fundamentais, intrínsecos à comunicação: liberdade de imprensa, democracia, transparência e valorização dos jornalistas e veículos de comunicação”, conta a organizadora do prêmio, jornalista Kátia Cubel. 

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo