Vitórias vieram nas categorias Construtora e Shopping Center
A noite do dia 15 coroou as Organizações PaulOOctavio como um dos grupos empresariais mais presentes na vida dos brasilienses. Duas empresas, o Taguatinga Shopping e a Construtora PaulOOctavio, receberam o troféu Top of Mind de 2012, pesquisa organizada pelo Jornal de Brasília, em uma festa marcada pelo luxo e pela presença de autoridades e políticos.
Os troféus ampliam a galeria de conquistas das Organizações PaulOOctavio. Desde 1998, a PaulOOctavio Investimentos Imobiliários é a construtora mais lembrada do DF,  feito que voltou a repetir este ano. Já o Taguatinga Shopping foi, pela nona vez, o mais citado pelos consumidores entrevistados na pesquisa.
Pelo Taguatinga Shopping receberam o prêmio a superintendente Eliza Ferreira e André Octavio Kubitschek Pereira. Já o troféu da construtora foi entregue a Paulo Octavio. A festa organizada pelo Jornal de Brasília premiou ainda outras marcas de diversos segmentos.
Duplamente feliz com a vitória, Paulo Octavio, disse que a conquista é motivo de alegria e fruto de muito trabalho. “Ser sinônimo de construtora e de shopping center é, para nós, o reconhecimento do trabalho de toda nossa estrutura,  desde nossos diretores, superintendentes e gerentes até os nossos  funcionários e colaboradores. Para todos nós, a filosofia é de atender bem o consumidor e realizar um trabalho de excelência em servir ao público. E isso vale em todas as empresas que compõem a nossa organização”, definiu.
Organização 100% brasiliense
Com 40 anos de atividades em Brasília, as Organizações PaulOOctavio têm mais de 2 milhões de m² construídos, geram 5 mil empregos diretos e efetivos e estão presentes nos segmentos da construção civil, imobiliário, shopping center, hotelaria, concessionárias de automóveis, radiodifusão, televisão e seguro.

Fazem parte das Organizações PaulOOctavio o Iguatemi Brasília, o Terraço Shopping, o Taguatinga Shopping, o Brasília Shopping e o JK Shopping. O braço hoteleiro é administrado pela Rede Plaza Brasília, que controla o histórico Brasília Palace, o Kubistchek Plaza, o Manhattan Plaza e o St. Paul Plaza. O Royal Tulip Brasília Alvorada é outro empreendimento hoteleiro do grupo. A empresa possui ainda a Bali Automóveis (concessionária Fiat recordista brasileira em vendas), a Terraço Corretora de Seguros, a TV Brasília e as rádios JK FM, Mix FM, Bandeirantes AM e Globo AM.
 Investimento em educação
Desde a década de 1990, as Organizações PaulOOctavio são pioneiras no investimento em educação. A construtora do grupo foi a primeira do país a alfabetizar operários nos canteiros de obras, com mais de 2 mil deles aprendendo as primeiras letras graças à iniciativa. Também de forma inovadora, as Organizações PaulOOctavio diplomaram mais de 150 operários que concluíram o curso de Iniciação à Informática, ministrado nos canteiros de obras.
 Informações para a imprensa:
Jorge Eduardo Antunes
Diretor de Comunicação

Tel. 61 3315-8743 / 9333-4050