sábado, 3 de outubro de 2015

Projeto # ocupeojardim

Jardim em frente ao Terraço Shopping receberá nesta edição do projeto a Troca de Brinquedos, comemorando o mês das crianças, e a Feira de Adoção, em comemoração ao Dia dos Animais
 O sucesso do primeiro #ocupeojardim, do Terraço Shopping, motivou a realização de novas iniciativas no gramado em frente ao shopping. Desta vez, serão as feiras de Troca de Brinquedos e de Adoção de Animais, no próximo domingo, dia 4 de outubro, das 9h às 13h. A ideia de envolver, desta vez, duas atividades solidárias, visa reforçar a importância das relações entre as crianças, por meio da troca, e com os animais, por meio da adoção, sempre preservando o contato com a natureza.
A Troca de Brinquedos ficará no gramado em frente à Renner e a Feira de Adoção de Animais, em frente ao Ponto Frio, tudo na área externa do shopping. As crianças serão convidadas a trazerem seus brinquedos, para trocar por outros brinquedos. A feira será realizada exclusivamente para troca – não devendo haver compra ou venda de produtos.

A contadora de histórias Nyedja Gennari fará a mediação das trocas com as crianças e contará histórias de brinquedos. O shopping também estará recebendo doações de brinquedos neste domingo, que serão entregues ao Centro Educacional Zilda Arnes, localizado no Varjão.
Em comemoração ao Dia dos Animais, 4 de outubro, o shopping levará para o projeto #ocupeojardim a Feira de Animais. Coordenada pelo abrigo Pet Hostel, entidade com menos de um ano de existência e que já possui cerca de 40 animais vacinados, vermifugados e castrados para adoção, a feira terá cerca de 25 bichinhos.
O projeto #ocupeojardim é uma nova forma de ocupação do mall, que transforma o gramado da entrada principal do shopping em uma grande área de lazer ao ar livre, com atividades infantis para divertir as famílias da cidade.
As famílias poderão usufruir das toalhas e dos pufes que o Terraço fornecerá e que poderão ser espalhados pelo gramado. E não poderia faltar música ambiente, para criar o clima de domingo no jardim.
A ocupação dos espaços públicos pelos brasilienses veio como um resgate da cidade e o Terraço também está participando deste movimento, chamando a atenção da sociedade para a beleza de desenvolver atividades ao ar livre. Transformar espaços públicos em área de entretenimento saudável, aproveitando a energia do sol e a alegria das famílias, é a proposta shopping.
Serviço:
#ocupeojardim - Troca de Brinquedos e Feira de Adoção
Data: 04/10
Horário: 9 às 13h
Local: Jardim em frente às lojas Renner e Ponto Frio, no Terraço Shopping
Entrada Franca
Classificação Livre
André Falcão

Empório Comunicação

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo