A cervejaria abre seu primeiro quiosque conceito em um shopping de Brasília
Stadt Bier é uma marca que há 10 anos faz parte de Brasília. Seu chope é alemão mas genuinamente brasiliense, isso porque além de ser feito na capital, conta com ingredientes importados da Alemanha e Estados Unidos.
Com o intuito de produzir chopes artesanais de sabores bem característicos, a Stadt Bier segue a lei alemã da pureza de 1516, que consiste em utilizar apenas água pura, malte e lúpulo na composição da cerveja. 
A cervejaria conta com a matriz no SIG , um bar na Asa norte, um Bier Truck e está em projeto de expansão com o lançamento do seu primeiro quiosque conceito no Liberty Mall. O propósito é trazer os deliciosos chopes artesanais e petiscos típicos do Stadt Bier para o Centro da capital, em um ambiente confortável e aconchegante como o do Shopping Liberty Mall. 
A inauguração acontecerá no dia 16 de outubro com diversas promoções e cortesias, além da maior atração de todas: os 10 primeiros clientes que chegarem até as 18 horas ganharão um chope grátis por dia até o fim do ano.
Serviço
Inauguração Stadt Bier
Data: 16 de outubro
Local: Praça de Alimentação Shopping Liberty Mall
Horário: a partir das 18h

Contatos com a Imprensa
Departamento de Marketing
Tels. 61. 3328-8915