O Bar Santa Fé de Águas Claras traz para Brasília a primeira apresentação solo do cantor Giovani. Com mais de 20 anos de carreira e 17 álbuns lançados, incluindo o CD e DVD “Uma História de Sucesso”, em parceria com o irmão Gian. Giovani lança seu primeiro trabalho solo e prepara CD com canções inéditas. O público vai poder conferir grandes sucessos com arranjos diferentes e algumas novidades. O show ocorre no dia 19 de novembro, a partir de 22 horas.
A música inédita Adão e Eva, faz parte do seu novo repertório, e já é sucesso nas rádios de todo o Brasil. O primeiro videoclipe oficial da música foi gravado em Londres e também já foi divulgado. O CD completo está previsto para ser lançado até o final deste ano. “Procurei ser fiel as minhas raízes e a minha identidade musical nesse novo trabalho. Acredito que o público brasiliense vai gostar do novo disco, sempre fui bem recebido em Brasília”, disse o cantor.
Quinta sertaneja
Para embalar ainda mais a noite, o público também vai poder curtir Ronny e Roberta. A dupla brasiliense vai apresentar um show cheio de canções do disco recém-lançado “O seu amor é tudo para mim”. O repertório ainda inclui clássicos sertanejos de Zezé Di Camargo e Luciano, Thaeme e Thiago, Edson e Hudson, Milionário e José Rico e outros.
Serviço
Giovani apresenta primeiro show solo em Brasília
Dia: 19 de novembro
Horário: A partir das 22h
Entrada: R$ 30 Mulher e R$ 40 Homem
Endereço: Avenida Araucárias
Lote 1325, Edifício Real Quality – Águas Claras
Brasília – DF
Informações: (61) 3382-1719 ou (61) 9826-0474 (Whatsapp)
MBH Comunicação