quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Brasília ganha franquia do Café Caramello

Será inaugurado nesta sexta-feira (13), a franquia do Café Caramello na Capital Federal. O Café Caramello é um creme especial de café, um Blend de Café Conilon e Arábica desenvolvido pelas mãos de uma barista do Espírito Santo. Nosso Café tem encantado não só o Brasil mas o Mundo. O Café já vem pronto para ser saboreado puro, com leite quente ou gelado, com sorvete, ou ainda em receitas especiais.
 Para festejar a nova casa de café, será realizado um Workshop “Grãos de Empreendedorismo” no auditório da Aliança Francesa na SEPS 708/907, a partir das 19h, com a participação da barista e gestora da marca Café Caramello, Cristina Pascoli. A especialista vai compartilhar com o público presente sua história de sucesso ao criar um startup pioneira em casa e que hoje tem 28 franquias e planos de exportar para Alemanha, EUA e China, já em 2016.

Além de Cristina Pascoli, o evento receberá também o consultor e palestrante Wendell Léo Castellano, diretor executivo do Instituto Completo em Administração e Realizações Humanas (ICARHUS), que abordará o tema “Como Vender Bem em Tempos de Crise”.
Para os participantes, haverá uma degustação do primeiro Café em Creme do Brasil e música ao vivo ao som de Betto Teixeira e Dante Vieira tocando MPB. Você está mais que convidado. Café caramelo. A mais nova mania nacional... Experimente!
 Serviço:
O que: Workshop e inauguração do Café Caramello Brasília
Onde: auditório da Aliança Francesa na SEPS 708/907
Quando: Sexta-feira, 13 de novembro.

DP Comunicação

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo