Um das datas mais aguardadas para os consumidores do mundo todo está chegando. No próximo 27 de novembro, é dia de Black Friday, o evento que garante aos compradores oportunidades únicas na aquisição de produtos e serviços. De origem americana, o dia de compras acontece tradicionalmente após o feriado de Ação de Graças, e garante aos clientes excelentes oportunidades na aquisição de seus objetos de desejos, já que é a hora deles garimparem descontos que chegam a 90%.
Aqui na cidade, vários estabelecimentos se preparam para a data, como a Dr. Laser – Asa Norte, que organizou uma campanha exclusiva para o dia: o Pink Friday, nela todos que comprarem pacotes de depilação a laser ganham 55% de desconto, já os que optarem pelo pacote do tratamento Venus Frezz (para flacidez, celulite e gordura localizada) terão 50%. Além dos preços mais em conta, as condições de pagamento também serão facilitadas.

“O Black Friday está começando a fazer parte da vida dos brasileiros, com isso muitos clientes esperam esse dia para realizar compras, porque sabem que nessa data terão grandes descontos. Em tempos de crise, a sexta de compras é uma grande oportunidade do cliente de comprar aquilo que deseja por um preço mais baixo e para nós, lojistas, de ter o consumidor na clínica conhecendo nossas instalações, tratamentos e produtos, acho que todo mundo se beneficia”, diz Mauro Diniz proprietário da Dr. Laser -  Asa Norte.  Press Cominicação