Vinda da Austrália e pouco conhecida em outras regiões, é a fruta que contém a maior concentração de vitamina C no mundo
Ter a pele sempre iluminada e com o menor número de ruguinhas e marcas é um dos maiores desejos da maioria das mulheres. Para alcançar esse objetivo muitas pessoas fazem o uso constante de artifícios cosméticos e estéticos. De acordo com a responsável técnica e sócia-proprietária da Curante Farmácia de Manipulação, Dra. Ana Cléia dos Santos, uma boa pedida é optar por recursos provenientes de fontes naturais e sustentáveis. Um exemplo é o poderoso SUPEROX-C – composto extraído do Kakadu Plum, uma fruta oriunda da Austrália.
Muito popular na região e pouco conhecida no restante do mundo, o Kakadu – ou Ameixa de Kakadu, como é popularmente conhecida, é a fruta com maior concentração de vitamina C do mundo. Para se ter uma ideia, uma unidade dela é equivalente a cerca de cem laranjas. Todos os anos suas árvores são expostas a uma enorme incidência de raios solares devido à fina camada de ozônio presente no país. Assim, ela desenvolveu um poderoso sistema de defesa composto por um coquetel extremamente potente de antioxidantes.
Resultado de imagem para kakadu plum extractA aplicação diária do SUPEROX-C na face estimula a síntese de colágeno e de ácido hialurônico, reduzindo assim a aparência das rugas e aumentando a luminosidade da pele.  “Esse composto é muito rico em substâncias que fazem muito bem para a pele como as Vitaminas C, A e B, além de alguns Polifenóis”, explica a Dra. Ana Cleia. 
Serviço
Curante Farmácia de Manipulação
Unidade 709 Sul  
Local: SEPS 709/909 Lt A, Bloco A, Loja S11-Ed.Julio Adnet
Telefone: (61) 3032-1004
Email:  contato@curante.com.br
Unidade 716 sul
SHLS 716 Bloco A, Lojas 27/31-Ed.Medical Center
Telefone: (61) 3038-3350