Neste sábado (21), teremos um evento importante acontecendo em Taguatinga - o SESI Saúde Total, em parceria com a Fibra. Com entrada gratuita, o evento vai promover aulões, oficinas de práticas saudáveis, apresentações artísticas e serviços de saúde. Os serviços são inéditos e esta é a primeira edição do evento em Brasília, que já passou pelo Rio e ainda vai a Uberlândia e Salvador. 
Um dos principais diferenciais do evento é a avaliação física oferecida gratuitamente aos participantes. A partir do teste é construído o Índice de Aptidão Física do Bem-estar da região do evento. O dado será divulgado posteriormente e ajuda a mapear a qualidade de vida da população. O projeto quer retornar às mesmas cidades após um ano para verificar as mudanças nos hábitos da população e acompanhar a evolução dos índices.
O nosso desafio é convidar o maior número de pessoas para participarem do evento e, desta forma, pedimos espaço neste veículo na divulgação. Estamos à disposição para intermediar entrevistas, fornecer mais informações, auxiliar durante a cobertura

Confira a programação completa no site www.sesisaudetotal.com.br