Promovido em comemoração ao 22º aniversário do maior centro de compras da região
do Entorno Sul do DF, espetáculo foi considerado por muitos um dos maiores e mais
importantes eventos culturais deste ano em Valparaíso de Goiás
Mais de quatro mil pessoas prestigiaram o show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, realizado pelo Shopping Sul, no último sábado (31). Promovido em comemoração aos 22 anos do centro do compras, o espetáculo contou com um repertório de mais de 30 músicas, acompanhadas em coro pelo público formado por clientes do shopping - que trocaram notas fiscais por convites (a cada R$ 400 em compras, era disponibilizado um par de ingressos).
Numa área coberta e climatizada, protegida da chuva e do vento, o público pôde conferir sucessos da dupla, bem como clássicos da música caipira, em quase duas horas de show.
Para Felipe Ribeiro, superintendente do Shopping Sul, a ação foi um acerto, uma vez que os clientes foram presenteados com um evento de altíssima qualidade. “Nossa proposta é tornar o shopping a extensão da casa de nossos consumidores, onde seja possível reunir a família para se divertir, se alimentar ou consumir produtos de qualidade a preço justo”, declara.
O show teve início pouco após às 20h, quando a dupla sertaneja subiu ao palco, animando a plateia que dançou muito com sucessos como “Não Era Eu”, “Bandido do Amor” e “Ciumenta”.
“O show trouxe muita alegria para a população de Valparaíso de Goiás e região. Fizemos o possível para tornar a noite de todos o mais prazerosa possível”, afirma Belayne Vasconcelos, coordenadora de marketing do Shopping Sul.
ENTREVISTA
Confira a entrevista exclusiva da dupla César Menotti & Fabiano, que falou com muita simpatia e desenvoltura à imprensa presente na cobertura do evento:
Como tem sido a receptividade do público brasiliense, sempre que vocês se apresentam por aqui?
César Menotti: Já nos apresentamos dezenas de vezes no Distrito Federal e região circunvizinha. E o público local – muito heterogêneo, com pessoas oriundas dos quatro cantos do Brasil - sempre nos recebe muito bem. Nos sentimos extremamente acolhidos aqui.  Foi emocionante a primeira vez que nos apresentamos na Esplanada, onde só conhecíamos o cenário pela televisão, nos telejornais. Nosso repertório – que vai do sertanejo ao forró – parece agradar bastante aos brasilienses.
Como vocês veem a questão do mercado fonográfico hoje?
Fabiano: Praticamente não contamos mais com a venda de CDs. É lamentável o que a pirataria trouxe como consequência. Sobrevivemos dos shows que realizamos Brasil a fora, que, em média, somam entre 12 e 15 mensais. O público lá fora também tem apreciado bastante o nosso trabalho. Já realizamos turnês pela Europa, EUA e América do Sul; e, por onde passamos, o acolhimento é sempre enorme, graças a Deus.
O que temos de novidade para este final de ano?
César Menotti: Faremos o show de Réveillon em Nova York
e estamos muito felizes com isso!
fonte Proativa