Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo próprio marido
dentro da casa onde morava, no bairro Americanópolis, zona sul de São Paulo, na
frente do filho de três anos. O suspeito foi preso, informou a polícia. A vítima sonhava em ser modelo
Suspeito fugiu após o crime, mas foi detido horas depois; casal estava junto havia quatro anos
Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo próprio marido dentro da casa onde morava, no bairro Americanópolis, zona sul de São Paulo, na frente do filho de três anos. O suspeito foi preso, informou a polícia. A vítima sonhava em ser modelo. Segundo conhecidos, Katia Katia Luchelli e Tiago Santos Oliveira trabalhavam juntos na loja de som do pai dela, quando o rapaz começou a se envolver com drogas,O relacionamento era conturbado e o casal vivia discutindo.A jovem tinha o sonho de ser modelo, mas teve que largar tudo para ajudar o marido.Anterior, que pediu demissão da loja Em meio a uma nova discussão na quarta-feira, Oliveira pegou uma faca e atacou a mulher na frente do filho, de apenas três anos. Após matar a mulher, o suspeito fugiu.
O corpo foi encontrado pela empregada doméstica da família que, ao chegar ao imóvel, encontrou a dona da casa caída.De acordo com a polícia, a vítima tinha um ferimento do lado direito do pescoço
O casal estava junto havia quatro anos. O caso foi registrado no 97º Distrito Policial (Americanópolis)
Oliveira foi detido horas depois do crime. Ele foi encaminhado à carceragem do 91º Distrito Policial (Ceagesp) e transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) II de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Foto: Reprodução/ Facebook