Após passar por Brasília e Goiânia, tour do “Encontro de Youtubers” chega ao Rio de Janeiro, para reunir os youtubers cariocas em um talk show
O Rio de Janeiro será a terceira capital a receber o tour do “Encontro de Youtubers”, que promove a troca cultural com geradores de conteúdo audiovisual, com apresentação musical e muito bate papo, no dia 19 de novembro, quinta-feira, às 19h, na Fnac Rio, do Barra Shopping. O evento é gratuito e a classificação etária é livre. As inscrições podem ser realizadas(Aqui) Serão 02 painéis, em formato talk show e com interatividade dos inscritos no diálogo com às novas mídias. O encontro terá vários youtubers convidados, do Rio de Janeiro. O bate papo é apresentado pelo comunicador e também youtuber Eldo Gomes – idealizador do evento – que fará uma roda de conversa com a nova geração de produtores de conteúdo audiovisual.
“Há 10 anos no Brasil, o Youtube já abriu portas para milhares de brasileiros. É hora de pensar e dialogar com quem está a frente das câmeras, por este nosso Brasil. Pensando nisso, começamos a dialogar com estes segmentos. Compartilhar experiências e realizar uma verdadeira troca cultural”, destaca Eldo Gomes, que é coordenador do Movimento Social dos Blogueiros e Novas Mídias, que desde 2011 realiza eventos, encontros e cafés com blogueiros.
O evento é voltado para youtubers, produtores de conteúdo audiovisual, vloguers, blogueiros, jornalistas da web, e
O youtube é um fenômeno no Brasil! Pauta às TVs, rádios, portais, sites, blogs e a mídia em geral. Viraram fonte de informação e de conteúdo. O diálogo e reconhecimento tem sido mútuo em ambas as mídias. 
Serviço:
Encontro de Youtubers do Rio de Janeiro
Apresentação: Jornalista Eldo Gomes
Data: 19 de novembro, quinta-feira, 19h.
Local: Fnac Rio
Endereço: Barra Shopping - Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
tc.https://i.ytimg.com/vi/mwUOyJ3gExg/maxresdefault.jpg
Classificação: Livre
Evento gratuito, mediante inscrições [ aqui ] ou no site