Quer embarcar para o destino n°1 dos viajantes brasileiros no exterior? Hoje no Voopter você pode garantir sua passagem para Miami a partir de R$873, ida e volta, sem as taxas. Com vida noturna agitada, belas praias e incríveis outlets, a cidade atrai diversos tipos de viajantes, sejam eles jovens amantes da arte de rua interessados em explorar o Design District, ou mesmo futuros pais que querem montar o enxoval do filho. Para as compras, você pode aproveitar as 240 lojas do Dolphin Mall ou o Dadeland Mall, um shopping imenso que conta com lojas de departamento, como a Macy’s (a maior da Flórida), Saks Fifth Avenue e Nordstrom. De lá, ainda é possível alongar seu roteiro e alugar um carro para conhecer os famosos parques de Orlando - em apenas 3 horinhas de carro!
Há voos promocionais partindo de mais de 30 cidades do Brasil para embarcar de janeiro até março de 2016. Além disso, grande parte das ofertas do dia é para voar com a  TAM, cia aérea brasileira que conta com equipes de bordo que falam português e oferece diversas formas de pagamento, como boleto bancário, débito em conta, parcelamento no cartão de crédito e até pagamento direto na Caixa Econômica Federal.
Não se esqueça de que, para entrar nos Estados Unidos, é necessário apresentar, além do passaporte, o visto americano (veja aqui como tirá-lo). Aproveite e boa viagem!

Veja abaixo as passagens de ida e volta, sem as taxas, que os usuários do Voopter encontraram nas últimas horas.

ORIGEM
DESTINO
QUANDO
PREÇO
RIO DE JANEIRO
MIAMI
JAN
CAMPINAS
MIAMI
JAN
LONDRINA
MIAMI
JAN
BRASÍLIA
MIAMI
JAN
JOINVILLE
MIAMI
JAN
SÃO PAULO
MIAMI
JAN
PALMAS
MIAMI
FEV
MANAUS
MIAMI
FEV
FORTALEZA
MIAMI
FEV
BELÉM
MIAMI
FEV
NAVEGANTES
MIAMI
JAN
VITORIA
MIAMI
FEV
FLORIANÓPOLIS
MIAMI
FEV
UBERLÂNDIA
MIAMI
FEV
CURITIBA
MIAMI
FEV
RIBEIRÃO PRETO
MIAMI
JAN
CAMPO GRANDE
MIAMI
FEV
PORTO VELHO
MIAMI
FEV
CUIABÁ
MIAMI
DEZ
FOZ DO IGUAÇÚ
MIAMI
DEZ
RIO BRANCO
MIAMI
JAN
JOÃO PESSOA
MIAMI
DEZ
BELO HORIZONTE
MIAMI
FEV
PORTO ALEGRE
MIAMI
NOV
GOIANIA
MIAMI
MAR
MACEIÓ
MIAMI
FEV
PORTO SEGURO
MIAMI
FEV
RECIFE
MIAMI
ABR
SALVADOR
MIAMI
MAR
ARACAJU
MIAMI
FEV
ILHÉUS
MIAMI
FEV
NATAL
MIAMI
FEV
SÃO LUÍS
MIAMI
DEZ
TERESINA
MIAMI
DEZ
CHAPECó                                              MIAMI DEZ R$3.995


Os preços apresentados no texto e na tabela são para passagens de ida e volta, sem as taxas de embarque e encargos de emissão, que variam de acordo com o aeroporto e o vendedor escolhidos. As taxas podem ser conferidas diretamente na página do vendedor.
Os valores citados no texto e na tabela são válidos por tempo indeterminado e podem mudar de acordo com a disponibilidade de lugares no voo. Confira sempre o valor final da sua passagem, antes de efetuar a compra.
Você quer voar partindo de outra cidade ou para um destino diferente?
Faça a sua busca no www.voopter.com.br!