Corais natalinos e a Caravana da Coca-Cola fazem parte da programação gratuita dos finais de semana
O Natal do JK Shopping continua durante todo o mês de dezembro com atividades para todas as idades. Para começar, as tardes de sábado serão dedicadas as cantatas natalinas. No palco, instalado na praça de eventos, diversos corais locais irão se apresentar a partir do dia 05/12. E tem uma garotada que promete encantar com sua doçura, são as crianças do Coral Geração Jesus. Os pequenos se apresentam no último sábado da programação, junto ao Coral da primeira Igreja Batista Ebenézer de Taguatinga, e prometem emocionar com suas lindas melodias. 
As atrações não param por aí! No domingo, 6/12, a Caravana de Natal da Coca-Cola tem como ponto de partida o centro comercial. E é de lá, em frente ao shopping, que os oito caminhões dessa linda frota natalina irão se encontrar antes sair em carreata pela Ceilândia. Mas antes disso, quem for acompanhar essa concentração, além de ver o papai-noel e seus amiguinhos ursos, poderá conferir uma das grandes novidades da Caravana: o lindo conto de natal “ Uma Ponte para Noel”. Tudexibido ao ar livre, diretamente de uma tela móvel de led de alta definição, que faz parte das novas alegorias de um dos caminhões para esse ano.
O curta-metragem, dirigido por Fernando Grostein Andrade, fala sobre a mobilização dos habitantes de uma pequena cidade para a construção de uma ponte que permitirá a chegada do Papai Noel e da Caravana de Natal.  Programação Cantatas de natal:
05/12 – 17h - Coral Multivoz - Igreja Adventista de Taguatinga 
12/12 -  17h - 17h Coral Adoração e ás 18h Coro da Igreja Batista Ebenézer
19/12 – 17h -Coral da primeira Igreja Batista Ebenézer de Taguatinga junto ao grupo infantil, Geração Jesus.
 Caravana de Natal da Coca-Cola
06/12 - 19h 
Local: Em frente ao JK Shopping 
 JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601