Objetivo é democratizar o acesso à informação, de modo que as pessoas se previnam mais e aproveitem o verão 2016, da melhor forma possível
Cuidar da saúde da pele é um tema que atrai, cada vez mais, a atenção das pessoas.  Com a chegada do verão, o interesse, inclusive, aumenta. Pensando no público que quer conhecer mais sobre os riscos e a prevenção de problemas de saúde da derme, a clínica Monte Parnaso promoveu, no ultimo dia 10, as 19h, a palestra “Fotoproteção no Verão”, com os dermatologistas Luciano Morgado e Ana Regina Trávolo.
Que ocorreu nas próprias dependências da clínica, na 910 Sul - foi curta (cerca de 40 minutos), com maior espaço para tirar dúvidas dos participantes.

Entre os tópicos,  os benefícios do filtro solar; cuidados básicos com a pele para evitar problemas com o sol; os tipos de produtos indicados para cada tipo de pele; entre outros.
Na oportunidade, foi servido  um coquetel aos participantes e sorteio de brindes. “O nosso objetivo é ampliar a distinção dos nossos pacientes e do público em geral acerca de um problema tão sério, mas muitas vezes negligenciado pelas pessoas, em geral”, afirma Ana Regina, que tem mais de dez anos de experiência na área.
Segundo a médica, o evento também marcará o fim de ano da clínica. “Pensamos numa forma de presentear nossos pacientes com informação, o que acreditamos ser a melhor forma de evitar transtornos, muitas vezes irreversíveis”, finaliza.
Sobre a Clínica Monte Parnaso – Instalada no Centro Médico Júlio Adnet, a Monte Parnaso é uma clínica com tratamentos diferenciados nas áreas de Dermatologia, Estética, Laser, Tricologia e Cirurgia Dermatológica. Responsáveis pelo espaço, Dra Ana Regina e Dr. Luciano Morgado são dermatologistas especialistas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e com Registro de Qualificação de Especialista junto ao CRM-DF (RQE). O atendimento individualizado e diferenciado, as instalações modernas e tecnológicas (automação de iluminação, som, ar, TV e persianas) e a pontualidade são marcas registradas da clínica. Seus profissionais são atuantes na área da Dermatologia há mais de dez anos, em São Paulo e em Brasília e estão sempre presentes nos Congressos Médicos da Especialidade, visando atualização e oferecimento aos pacientes das melhores opções de tratamento.
SERVIÇO:
Clínica Dermatológica Monte Parnaso
End.: SEPS 709/909 Bl. A Centro Médico Júlio Adnet
Clínica 9 1º Subsolo Brasília-DF
Tel.: (61) 3263-0833 / 0834
Web:  www.monteparnaso.com.br
Proativa Comunicação
Contatos: Tel.: (61) 3242-9058