A época de calor acabou, e agora? Confira os melhores programas a dois para o frio
O verão acabou, os dias se tornaram nublados e para sair de casa você precisa de cada vez mais camadas de roupa - É o frio chegando aí! A estação gelada pode te impedir de fazer vários dos programas que você está acostumado, mas, por sorte, tem um monte de coisa boa para aproveitar esse clima em casal! Dá uma olhada nas dicas de programas para o frio que a gente separou para você:
1. Filme embaixo das cobertas
Tem coisa melhor do que montar uma maratona com seus filmes favoritos e fazer da sua sala um cinema particular? Assistir filmes abraçadinhos, debaixo das cobertas, com uma comida gostosa e seu amado(a) do lado é um dos programas mais procurados pelos casais nessa época do ano.
2. Começar uma série/Maratona de videogames
Ficar juntinho em casa não se limita a assistir TV ou filmes - vocês podem aproveitar esse clima para começar uma série ou organizar uma maratona de videogames. Do conforto do seu sofá vocês vão passar um tempo de qualidade se divertindo com algo que os dois gostam. Aí vai variar de casal para casal o programa caseiro que mais interessar                                                                                                                          3. Fondue
Se no calor você saía para tomar aquela gelada ao ar livre, no frio o programa oficial é comer fondue. O casal mais caseiro pode organizar seu próprio fondue em casa, com os sabores de sua preferência e com a intimidade de seu lar. Mas também existem restaurantes especializados em fondue que bombam no inverno e são maravilhosos. De qualquer jeito, você e seu namorado(a) vão desfrutar de uma noite romântica, deliciosa e o melhor: bem quentinhos                                                                
4. cozinhar gordices. Um ótimo programa em casal é cozinhar juntos. Tirar um dia para preparar uma super-refeição com tudo o que vocês gostam. Agora, no frio, essa vontade é intensificada - e cozinhar gordices é a melhor pedida! Cookies, brigadeiro, pizza, chocolate quente, massas, enfim, o que vier na cabeça! Tudo muito calórico e nada fitness, porque é isso que combina com o frio. Além de o nosso corpo precisar de mais calorias para manter a temperatura, é muito difícil resistir às guloseimas quentinhas e carregadas no chocolate e no queijo derretido.
5.Viajar no campo.
Se quando tá calor o destino principal é a praia, no frio o melhor roteiro é o campo! Gramado, Canela, Campos do Jordão, Monte Verde, entre outras, são cidades famosas pela sua programação de inverno, onde você pode explorar ao máximo o melhor da estação! A culinária, os passeios turísticos e as instalações proporcionam um clima hiper-romântico, onde você pode passar noites em frente à lareira com seu amado(a), passear bem agarradinho de teleférico, assar marshmellows, relaxar numa banheira quente e claro, o fondue, que está sempre presente nos roteiro                                                                               dessas cidades.

6. Dormir juntinho
Frio e ter alguém para dormir abraçado combinam perfeitamente! Não tem nada melhor, depois de um longo dia congelante, arrancar todas aquelas camadas de roupa e se emaranhar com seu amor, debaixo de um monte de edredom. É muito gostoso e você já acorda de bom humor, no conforto dos braços de quem ama. Muito diferente do calor, que a noite a dois pode ser bastante desconfortável e suada.
7. Passar a manhã na cama
Que tal estender as manhãs nesse friozinho? Preparar um café da manhã gostoso e romântico para comer na cama, enrolar-se nos cobertores até cansar, assistir televisão juntinho e nessa até pode rolar um clima e esquentar as coisas entre vocês dois. Antes mesmo de se levantar, seu dia já vai estar ótimo! E a relação entre o casal só ganha com essa preguiça matinal.
8. Bares e Restaurantes
Não é porque está frio que vocês devem se fechar em casa! Existem vários barzinhos com ambiente aconchegante no frio, onde vocês vão poder se divertir sozinhos ou com mais amigos, tomando drinks que esquentam de dentro para fora! E os restaurantes também são um ótimo lugar para aproveitar as noites frias: boa comida, boa bebida e muito romance.
9. Noite romântica no motel
Que tal aproveitar o clima frio para programar uma noite muito especial? Uma boa pedida é reservar aquela super suíte num motel 5 estrelas e aproveitar o melhor da estação em quatro paredes: banhos de banheira, serviço de quarto, vinho ou champanhe, sobremesas quentes, morangos, chocolates, rosas e todos outros mimos que vocês dois merecem! Perfeito para as noites frias em casal e vai fazer muito bem ao seu relacionamento.
10.MUITO sexo
Quando o tempo tá frio... o melhor a se fazer é esquentar o clima! Sexo no frio é incrível porque dá para fazer muita coisa sem suar e sem se sentir esgotada. As calorias estão acumuladas no corpo e é essa a hora de usá-las! O frio é perfeito para aproveitar o tempo a dois e explorar sua relação com o parceiro: prolongar as sessões de prazer com massagens, carícias, cafunés e com muito beijo e carinho. O romance está no ar, o frio congelante está lá fora e sexo é a melhor maneira do casal aproveitar as cobertas.
Fonte:Luísa Celiberto