Arquitetos da PaulOOctavio plantam mudas de árvores do cerrado no Parque Olhos D’Água
 A tarde da última sexta-feira (8 de janeiro) foi de integração com a natureza para os arquitetos integrantes da Diretoria de Empreendimentos Residenciais da PaulOOctavio. Os profissionais plantaram mudas de árvores nativas do cerrado, em doação ao Parque Ecológico Olhos D’Água, na Asa Norte. O plantio foi feito em área especialmente preparada pela administração do espaço.
 A atividade serve para recompor áreas que necessitam de vegetação nativa do cerrado em parques da cidade e compensa eventuais perdas que ocorrem quando da construção de empreendimentos. As mudas serão monitoradas por dois anos por uma empresa fornecedora especializada, mas os funcionários que participaram da ação também se comprometem a acompanhar o crescimento das árvores plantadas.
 “A compensação ambiental concilia progresso e natureza, beneficiando duplamente a população de Brasília”, afirmou a diretora de Empreendimentos Residenciais, Gabriela Canielas, lembrando ainda que o plantio torna o parque ainda mais atraente para o frequentador. O Parque Olhos D’Água é o mais bem avaliado espaço ecológico de Brasília, segundo pesquisa com os moradores da cidade. Ano passado, o parque também foi escolhido para o plantio de mudas organizado pela PaulOOctavio, que também fará compensações ambientais em outros parques do DF.
 Informações para a imprensa:
Jorge Eduardo Antunes
Diretor de Comunicação
Tel. 61 3315-8743
jorgeeduardoa@gmail.com
www.paulooctavio.com.br