David Bowie será homenageado em bloco 
O Carnaval de rua de São Paulo terá um bloco feito especialmente para homenagear David Bowie. Idealizado antes de falecimento do artista, na madrugada de domingo (10) para segunda-feira (11), o Bloco Tô de Bowie sairá da Santa Cecília, no centro de São Paulo, promovendo uma verdadeira celebração da carreira do ‘Camaleão’ 
Com mais de 8 mil confirmados e cerca de 18 mil interessados reunidos em um evento no Facebook, a organização do bloco aguarda aliberação da prefeitura para definir o endereço exato de sua saída. 
Após a morte de Bowie, a agitação e ansiedade pelo bloco aumentou. Os idealizadores lamentaram a notícia em uma nota divulgada no evento e prometeram uma homenagem especial. 
“Hoje o mundo perdeu David Jones. Mas David Bowie (o artista) continua vivo eternamente dentro de cada um de nós sempre que cantarmos suas canções em plenos pulmões ou quando nos sentimos livres para ser o que bem entendemos - como ele nos ensinou. Obrigado David, por encher nossa vida de beleza. Descanse em paz, junto a Major Tom”, diz o texto. 
David Bowie morreu na madrugada de domingo para segunda, dias após completar 69 anos. Um dos maiores ícones da cultura pop do século passado, David Jones (nome de batismo) lutava há 18 meses contra um câncer. 
Fonte:Yahoo/celebridades