Com 1.100 salas em todo o País, ainda há ingressos disponíveis
Nesta quinta-feira (28), estreia nos cinemas o longa Os Dez Mandamentos – O Filme, adaptação para as telonas da novela de sucesso da Rede Record. Este é o maior lançamento da história do cinema nacional, com exibição em 1.100 salas e mais de 3,2 milhões de ingressos comprados nos 27 dias de pré-venda — um recorde absoluto.
Com esses números, a produção já está entre as 10 mais assistidas dos últimos 10 anos.
Com o aumento no número de salas, o filme, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini ainda tem ingressos disponíveis em todo o País.
Os fãs da novela, exibida entre março e novembro de 2015, contarão com novas cenas e um final inédito, que já antecipa a história da segunda temporada da trama. Estão no elenco os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho, Larissa Maciel, entre outros.

A novela Os Dez Mandamentos impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da Record na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada, com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.
Dez Mandamentos — O Filme é uma produção da Record em parceria com a Paris Filmes.
fonte:R7